Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE ACERTA?

Jair Ventura abre o jogo sobre possível ida à Chapecoense

Sem treinador, Chapecoense está próxima de anunciar Jair Ventura

Redação Publicado em 31/05/2021, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Ventura está na mira da Chapecoense - GettyImages
Jair Ventura está na mira da Chapecoense - GettyImages

Após ficar sem treinador, a Chapecoense pode estar muito próxima de acertar a chegada de Jair Ventura, que está sem clube no futebol brasileiro. Ainda sem o anúncio oficial, a equipe catarinense tenta definir os últimos detalhes das negociações.

De acordo com as informações do site GE, Jair Ventura se acertou com o time do sul do país no início da noite desta segunda-feira, 31. Agora, o treinador já tem previsão de chegada em Chapecó nesta terça-feira, 01, para assinar contrato e ser anunciado.

Em rápido contato com a publicação citada, Jair Ventura abriu o jogo sobre o possível acerto com a Chapecoense. Sem dar muitos detalhes, o treinador agradeceu pelo fato de ter sido lembrado como opção para o cargo da equipe.

Com certeza todo profissional fica muito honrado em ter o nome lembrado por um clube do tamanho e da importância da Chapecoense, fico muito satisfeito por essa lembrança”, avaliou Jair Ventura.

DEMISSÃO DE MOZART

Na véspera do Brasileirão, a Chapecoense tomou medidas drásticas nos bastidores e anunciou a demissão de Mozart. O técnico, que comandou o time em apenas oito partidas, não resistiu à pressão da perda do título catarinense para o Avaí e foi demitido pelo clube alviverde. 

Aliás, a derrota no estadual foi a gota d'água para a sua demissão. Mozart foi duramente criticado pelas declarações que deu durante a entrevista coletiva e acabou sendo alvo da torcida. 

Após a perda do título para o Avaí, alguns torcedores da Chapecoense fizeram protestos e o ofenderam. No comando da Chape, Mozart teve um aproveitamento de 50%, sendo três vitórias, três empates e duas derrotas em apenas oito jogos sob o comando do clube.