Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTA CATARINA

Chapecoense lamenta tragédia em creche em Santa Catarina: “Extremamente consternados”

Chape se solidariza após morte de três crianças e dois adultos em ataque a escola na cidade de Saudades, a cerca de 70 km de Chapecó

Redação Publicado em 04/05/2021, às 13h33 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense lamenta tragédia em creche em Santa Catarina: “Extremamente consternado” - Reprodução/ Chapecoense
Chapecoense lamenta tragédia em creche em Santa Catarina: “Extremamente consternado” - Reprodução/ Chapecoense

A Chapecoense usou suas redes sociais para prestar solidariedade à cidade Saudades, em Santa Catarina, após a tragédia em uma escola infantil na manhã desta terça-feira, 4.

Três crianças e dois adultos morreram em um ataque na creche que atende crianças de seis meses a dois anos, no município que fica a cerca de 70 km de Chapecó. O suspeito do atentado foi um jovem de 18 anos, que estava armado com um facão. Segundo a Polícia Militar, ele foi detido na rua tentando fugir e foi levado ao hospital após o crime.

“Estamos extremamente consternados com a notícia da tragédia que acaba de acontecer no município de Saudades. Faltam palavras para mensurar a dor que estamos sentindo diante de tamanha atrocidade. Neste momento de profunda dor, estendemos a nossa solidariedade e o nosso desejo de força. O nosso coração e as orações de toda a nação Chapecoense estão com vocês”, escreveu a Chape em uma publicação.

Durante uma entrevista ao “Jornal do Almoço”, o atacante Perotti também se manifestou sobre a tragédia e prestou solidariedade em nome do elenco.

“Em nome do grupo quero mandar um abraço para Saudades, um momento tão difícil que a cidade está vivendo. Muito triste o que aconteceu. A gente vai estar em oração pelas famílias do ocorrido”, declarou o jogador.

Clubes como Flamengo, Paysandu, Vila Nova e Vitória repercutiram a publicação da Chape e desejaram forças à cidade de Saudades. Avaí e Figueirense, ambos de Santa Catarina, também se manifestaram em posts: