Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Jair Ventura se derrete por Thiago Neves e dispara: "Parceria muito boa"

Segundo o treinador, o atleta vem sendo um nome de tamanha expressividade no elenco

Redação Publicado em 28/01/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves, jogador do Sport - Transmissão TV Globo
Thiago Neves, jogador do Sport - Transmissão TV Globo

Jair Ventura fez questão de falar um pouco sobre a contratação de Thiago Neves para o Sport. Ciente de que o meio-campista é um jogador extremamente qualificado e experiente, o comandante rasgou elogios ao atleta. 

"Thiago vem entregando a resposta que esperávamos quando liguei, quando apareceu a oportunidade de contratá-lo. Mostra que com sequência ele é muito decisivo. Foi para isso que nós trouxemos e ele vem correspondendo", começou por dizer. 

Ainda em tons de agradecimento pela entrega por parte do jogador, Jair disse que a importância de Thiago vai além da sequência positiva dentro dos gramados. Fora deles, o profissional também se mostra fundamental para o treinador. 

"Se a gente pega GPS e os números, ele é sempre um dos melhores que percorre quilometragem dentro de campo. Vem dando resposta, não só sendo decisivo, como coletivamente. Levanta os meninos, orienta, está sempre buscando ajudar. Tem sido muito boa essa parceria Thiago e Sport", enfatizou. 

Com participações em gols e assistências, Thiago Neves tornou-se responsável direto por 15 dos 35 pontos do Sport nesta Série A.