Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Já classificada à Copa, Alemanha goleia Armênia nas Eliminatórias

Em mais uma rodada das Eliminatórias, Armênia e Alemanha esquentaram o final de semana dos amantes do esporte com cinco gols na partida

Redação Publicado em 14/11/2021, às 15h39 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Eliminatórias, Armênia e Alemanha esquentaram o final de semana - GettyImages
Nas Eliminatórias, Armênia e Alemanha esquentaram o final de semana - GettyImages

Na tarde deste domingo, 14, Armênia e Alemanha se enfrentaram na disputa de mais uma rodada das Eliminatórias. Já classificada para a Copa do Mundo, os campeões de 2014 não pouparam esforços e voltaram a vencer no torneio.

Com ótima atuação de Gündogan, a Alemanha não tomou conhecimento da Armênia mesmo jogando fora de casa e garantiu mais uma goleada por 4 a 1. Agora, a equipe encerrou sua participação nos desafios das Eliminatórias.

JOGO!

No primeiro tempo, a Alemanha logo abriu o marcador. Aos 15 minutos, Havertz recebeu cruzamento de Hofman e mandou para o fundo das redes. Aos 48, Gündogan cobrou pênalti e aumentou a vantagem antes do intervalo. 2 a 0.

Na segunda etapa, a Armênia se complicou novamente. Aos cinco minutos, Gündogan arriscou de longe e viu o goleiro falhar para marcar o terceiro. 3 a 0. Na sequência, o time da casa respondeu e descontou com Mkhitaryan, que marcou de pênalti.

Já aos 20, a Alemanha voltou a se dar bem no campo de ataque. Após roubar a bola, Hofman partiu para o campo de ataque e decretou a goleada diante da Armênia. 4 a 1. Fim de papo! Com o triunfo, os campeões de 2014 chegaram aos 27 pontos no grupo J das Eliminatórias.