Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Zebra! Macedônia surpreende e vence Alemanha nas Eliminatórias Europeias

Equipes se enfrentaram na terceira rodada da competição

Redação Publicado em 31/03/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macedônia venceu a Alemanha por 2 a 1 - GettyImages
Macedônia venceu a Alemanha por 2 a 1 - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 31, Alemanha e Macedônia entraram em campo para disputar a terceira rodada das Eliminatórias Europeias. No grupo J, as equipes protagonizaram jogo bastante animado e com um resultado surpreendente.

Apesar de adotar postura bastante defensiva, a Macedônia demonstrou muita eficiência para superar a Alemanha pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, a equipe ultrapassou o rival e assumiu a segunda posição do grupo ao chegar nos seis pontos.

No primeiro tempo, a Alemanha teve domínio completo do jogo e mandou inúmeras finalizações para o gol adversário. No entanto, quem abriu o placar foi a Macedônia. Aos 45, Pandev colocou a equipe na frente. Intervalo!

No segundo tempo, a Alemanha seguiu pressionando e conseguiu chegar ao empate. Aos 16 minutos, Gündogan converteu pênalti. 1 a 1. Contudo, a Macedônia surpreendeu no final e marcou o segundo. Aos 39, Elmas anotou o gol da vitória