Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

'Lá vêm eles de novo'! Antes da Eurocopa, Alemanha goleia Letônia por 7 a 1

Em amistoso, Alemanha dominou e sequer deu chances à Letônia

Redação Publicado em 07/06/2021, às 15h56 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alemanha e Letônia se enfrentaram em amistoso - GettyImages
Alemanha e Letônia se enfrentaram em amistoso - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 07, Alemanha e Letônia entraram em campo para disputar partida amistosa. De olho na disputa da Eurocopa, a equipe da casa buscava chegar embalada ao torneio continental.

E a preparação foi para lá de excelente. Com atuação segura e sem sustos, a Alemanha sequer foi ameaçada e garantiu goleada tranquila diante da Letônia pelo placar de 7 a 1. Com o triunfo, a equipe chega mais do que empolgada para a Eurocopa.

JOGO!

O primeiro tempo começou e a Alemanha logo se impôs na partida. Aos 12 minutos, Gnabry teve boa chance, mas a defesa cortou. Aos 18, Gosens fez boa tabela com Havertz e bateu firme para abrir o placar. 1 a 0.

Sem forças, a Letônia não esboçava reação. Aos 20, o time da casa chegou novamente. Após passe errado, Gündogan ficou com a sobra e deixou o dele. 2 a 0. Aos 24, Kimmich quase marcou o terceiro, mas a bola triscou na trave direita.

Bem melhor, a Alemanha logo ampliou. Aos 26, Gosens cruzou para Müller, que bateu de primeira e marcou mais um. 3 a 0. Aos 38, Havertz foi quem balançou as redes. 4 a 0. Para fechar a primeira etapa, Gnabry recebeu lançamento e também marcou. 5 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e a Alemanha logo balançou as redes. Aos quatro minutos, Sané recuperou a posse de bola e passou para Kimmich, que tocou para Werner deixar o dele no amistoso. 6 a 0.

Após aumentar o placar, o time da casa diminuiu o ritmo, mas continuou sendo mais perigoso. Aos 19 minutos, Kimmich fez boa jogada pelo lado direito e passou para Sané, que chegou batendo e tirou tinta da trave.

Com o ritmo mais lento, a Letônia conseguiu chegar ao ataque e balançou as redes. Aos 29 minutos, Saveljevs recebeu cobrança de lateral e finalizou cruzado para marcar o gol de honra da partida. 6 a 1.

Após o susto, a Alemanha voltou a levar perigo e não demorou para marcar mais um. Aos 32 minutos, Müller fez boa jogada e deixou para Sané, que chegou batendo para marcar o sétimo. 7 a 1. Eles adoram tal placar!

Com a goleada definida, a Alemanha ainda criou boas chances para ampliar. Aos 36 minutos, Hummels tentou completar cruzamento e dividiu no alto com o goleiro. Porém, a defesa afastou o perigo em cima da linha.

Após a boa oportunidade criada, o time da casa passou a trocar passes antes do apito final. Sem forças desde o início do jogo, a Letônia apenas assistia o talento dos adversários. 7 a 1. Fim de papo!