Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEIXOU O SEVILLA

Isco rescinde com o Sevilla menos de cinco meses após ser contratado

Isco Alarcón deixou o Sevilla em comum acordo e agora está livre no mercado para assinar com qualquer clube; Wolverhampton deve ser o próximo destino do meia

Redação Publicado em 21/12/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isco deixou o Sevilla após diversos desentendimentos - Getty Images
Isco deixou o Sevilla após diversos desentendimentos - Getty Images

O meio-campista Isco não é mais jogador do Sevilla. O jogador e o clube espanhol terminaram o vínculo após uma série de problemas que surgiram na sua curta passagem pela equipe, durando pouco mais de quatro meses, quando foi contratado após deixar o Real Madrid na janela europeia de verão.

Isco não vinha tendo vida fácil no Sevilla, principalmente depois da chegada de Jorge Sampaoli ao comando do time, perdendo ainda mais espaço no elenco e se tornando opção somente em algumas partidas, mesmo chegando ao clube com peso de estrela e com expectativas de ser o principal jogador na temporada.

O pentacampeão da Champions League com o Real Madrid até teve um bom desempenho no começo de sua passagem, quando a equipe era treinada por Julen Lopetegui. Porém, após a chegada de Sampaoli, o meia espanhol completou apenas duas partidas. Em 19 atuações, marcou um gol e saiu com rendimento bem abaixo do que era esperado. O Sevilla publicou uma pequena nota anunciando a rescisão:

Sevilla FC e Isco Alarcón concordaram em terminar o contrato que unia as partes desde a chegada do jogador revelado pelo Málaga ao clube Nervionense, no último verão, após uma passagem pelo Real Madrid.”
O meia espanhol pouco atuou sob o comando de Sampaoli na equipe (Getty Images)

O próximo passo da carreira de Isco ainda não está definido, porém uma chegada ao Wolverhampton, onde Lopetegui treina atualmente, não está descartada e deve realmente ser o próximo clube do meia espanhol, segundo o Jornal ‘Marca’.