Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Craque da Argentina revela 'sequela' após festa do título mundial

Um dos craques da Argentina revelou em seus stories algumas 'sequelas' que teve após a festa do título mundial; confira detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 21/12/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque da Argentina mostrou as sequelas no seu corpo após a comemoração da Copa do Mundo - GettyImages
Craque da Argentina mostrou as sequelas no seu corpo após a comemoração da Copa do Mundo - GettyImages

Um dos craques da Argentina, Papu Gómez, utilizou as suas redes sociais para mostrar as 'sequelas' da comemoração do título mundial. Na última terça-feira, 20, os elenco albiceleste saiu em caravana nas ruas de Buenos Aires e os jogadores acabaram esquecendo de um produto importante para suportarem o forte sol da capital: o protetor solar. O meia do Sevilla mostrou como ficou o seu corpo após a celebração. 

O craque da Argentina mostrou em seus stories no Instagram como ficou o seu corpo, que teve grande parte queimada. Ele ainda tinha a marca da medalha de ouro que usava. Independentemente disso, o jogador interpretou com humor e escreveu que precisa de um produto para aliviar as queimaduras: “Preciso de aloe vera”.

Vale destacar que não faltaram comentários nas redes sociais sobre o uso de protetor solar durante a caravana do elenco, que ficou em cima de um ônibus durante horas. Muitos torcedores previram as consequências graves na pele, levando em conta que se tratava de horas em exposição ao sol, algo que não é recomendado. Com a recente postagem de  Alejandro Papu Gómez , foi possível confirmar que eles não usavam nenhum tipo de cuidado.

Papu Gómez
Papu Gómez mostrou algumas das sequelas que ficou após a festa do mundial (Crédito: GettyImages)

A festa do título mundial da Argentina não teve apenas momentos de felicidade!

O presidente da AFA detonou a organização da festa da Argentina nas ruas de Buenos Aires. Incomodado com as autoridades, Claudio Tapia utilizou suas redes sociais e lamentou que a equipe não tenha sido liberada para ir ao Obelisco. A princípio, os jogadores iriam para o monumento histórico, mas foram impedidos por questões de segurança.

Não nos deixam chegar a cumprimentar todas as pessoas que estavam no Obelisco, os mesmos órgãos de Segurança que nos escoltaram, não nos deixam seguir em frente. Mil desculpas em nome de todos os jogadores Campeões. Uma pena", escreveu Claudio Tapia nas redes sociais.