Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS TRÊS!

Internacional vence no Gauchão; veja destaques, tabela e próximos jogos

O Internacional venceu mais uma com tranquilidade pelo Campeonato Gaúcho, e se aproximou da liderança da tabela; veja destaques do confronto e próximo compromisso

Redação Publicado em 02/02/2023, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Ypiranga pelo Gauchão - Reprodução Premiere
Internacional e Ypiranga pelo Gauchão - Reprodução Premiere

O Internacional venceu o Ypiranga nesta quinta-feira, 2, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. O resultado de 3 a 0 veio com gols de Pedro HenriqueAlan Patrick e Maurício, e garantiu a segunda vitória consecutiva e mais três pontos na tabela da competição. Agora a equipe chega a oito, e chega à vice-liderança.

Com bom ímpeto desde o início do time da casa, Pedro Henrique não demorou para aproveitar passe fraco da defesa, roubar a bola, driblar o goleiro, e abrir o placar para o Inter. Ainda na primeira etapa, o time teve chances de ampliar com Maurício e outro erro defensivo, mas o resultado permaneceu em 1 a 0 ao fim do primeiro tempo.

Com um segundo tempo sem esboço de reação dos visitantes, o Inter manteve o resultado tranquilo, e ainda conseguiu ampliar depois de falta em Maurício dentro da área. Alan Patrick recebeu a responsabilidade da cobrança e não desperdiçou. No fim Maurício aproveitou sobra dentro da área e viu a bola tranquila para fazer o terceiro e fechar a conta.

Como fica?

Com mais uma vitória, a segunda nos quatro primeiros jogos disputados na temporada, o Internacional chegou à segunda posição na tabela, com oito pontos, atrás apenas do rival Grêmio, que tem 12. Do outro lado, o Ypiranga se manteve com quatro pontos conquistados na sétima posição, com apenas uma vitória até aqui.

Momento do primeiro gol do Inter no jogo
Momento do primeiro gol do Inter no jogo / Créditos: Reprodução Premiere

AGENDA: 

Depois da vitória garantida, o Inter agora foca na próxima rodada do Gauchão, onde irá enfrentar o Novo Hamburgo no próximo domingo, 5, às 20h30 (horário de Brasília), fora de casa. Enquanto isso, o Ypiranga terá o Juventude, no mesmo dia, mas mais cedo, às 18h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada da competição.