Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Inter é superior, mas fica no 0 a 0 com o Avaí no Brasileirão

Internacional mostra evolução contra Avaí, mas seguiu com problemas no setor ofensivo; partida marcou a estreia de Mano Menezes no Beira-Rio

Redação Publicado em 01/05/2022, às 20h53 - Atualizado em 02/05/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Avaí em campo na partida do Brasileirão - Transmissão SporTV
Internacional e Avaí em campo na partida do Brasileirão - Transmissão SporTV

O Internacional recebeu o Avaí na noite deste domingo, 1°, no Beira-Rio, e ficou no empate por 0 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. Embalado por ter conquistado três vitórias seguidas, sendo duas na competição nacional e outra na Sul-Americana, a equipe da casa chegou para o duelo bastante confiante em poder levar os três pontos e subir na tabela. 

Já no caso do Avaí, depois de vencer o Goiás na última rodada, o Leão da Ilha chegou focado em conquistar a sua terceira vitória no Brasileirão Série A e a primeira fora de casa. Para isso, a equipe não sofreu tanto com os desfalques ao longo da semana e pôde chegar com tudo dentro das quatro linhas diante do Colorado.

Canal - SportBuzz

O jogo

Primeiro tempo

Logo com nove minutos rodados, Bustos cruzou com força para dentro da área, a bola desviou em Maurício e carimbou a trave direita de Douglas, evitando o primeiro gol do jogo para o Internacional. O Avaí tentou responder logo na sequência, com Bissoli finalizando de fora da área, mas a bola desviou em Mercado e foi para escanteio em uma boa chegada dos visitantes.

Com 25, Cortez cobrou a lateral para Marcinho dentro da área, o atacante passou de primeira para Bissoli, que fez a finalização, mas a defesa cortou antes que a bola pudesse chegar no gol de Daniel. Cinco minutos depois, na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Maurício na entrada da área, o meia ajeitou e finalizou no cantinho de Douglas, mas ela foi direto para fora. 

Internacional e Avaí em campo na partida do Brasileirão
Internacional e Avaí em campo na partida do Brasileirão (Crédito: Transmissão/Sportv)

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, logo aos dois minutos, Alemão fez uma grande jogada na ponta esquerda de ataque, tirou Kevin e Dentinho com um drible só e finalizou com bastante perigo, mas a bola passou por cima do gol de Douglas. Com sete, Bustos cruzou para Edenílson na grande área e o volante finalizou por cima do gol de Douglas. O Inter pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir.

Aos 12, Wanderson recebeu a bola na entrada da área, ajeitou e finalizou. Ela tocou na rede pelo lado de fora e arrancou um grito de gol da torcida. Depois, sem ter espaço para infiltrar a bola, De Pena finalizou mesmo de fora da área, mas a bola saiu por cima do gol de Douglas em mais uma investida do Internacional buscando o gol.

No lance seguinte, Taison arriscou o chute de fora da área e Douglas fez uma grande defesa no cantinho direito, mandando a bola para escanteio. Na sequência, Bustos deu uma cavadinha para Wanderson dentro da área, o camisa 11 finalizou de primeira e Douglas fechou o canto esquerdo para salvar o Avaí mais uma vez.

Já com 40, Eduardo e Rômulo tentaram trocar passes na lateral esquerda de ataque, mas o camisa 9 tocou errado e a bola foi para fora. Ainda, Taison encontrou Pedro Henrique dentro da área, o atacante girou e tentou fazer o cruzamento, mas Douglas conseguiu segurar no alto e evitou que o gol fosse marcado.

Fim de jogo!