Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional x Avaí: saiba onde assistir

O Internacional recebe o Avaí para disputar confronto da 4ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro; partida está prevista para este domingo, 1º

Redação Publicado em 01/05/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Avaí entram em campo no domingo, 1º - Ricardo Duarte/Internacional/Frederico Tadeu/Flickr
Internacional x Avaí entram em campo no domingo, 1º - Ricardo Duarte/Internacional/Frederico Tadeu/Flickr

Neste domingo, 1º, Internacional e Avaí entram em campo para definir partida válida pela 4ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá a arena Beira-Rio como palco do embate, no qual o Colorado será o mandante.

Atualmente, as equipes se encontram em momentos similares no Brasileirão. O time da casa ostenta seis pontos conquistados nas rodadas anteriores, por meio de duas vitórias sobre o Fortaleza (2 a 1) e o Fluminense, além de uma derrota, sofrida para o Atlético-MG, na estreia da competição (2 a 0).

CANAL - SPORTBUZZ:

Por outro lado, a equipe catarinense soma a mesma quantidade de pontos e com a mesma campanha que seu futuro adversário da próxima rodada. O Avaí venceu o América-MG na estreia (1 a 0) e bateu o Goiás na última disputa (3 a 2), mas chegou a sofrer um revés para o Corinthians (3 a 0).

A arbitragem da partida, que será conduzida por Wilton Pereira Sampaio, já é alvo de insatisfação do presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos. “Saudade não dá para ter de uma arbitragem que nos prejudicou naquele jogo (contra o Corinthians, em fevereiro de 2021), que talvez tenha sido o mais importante de todos os anos”, afirmou em entrevista à Rádio Grenal.

Internacional em campo
Internacional x Avaí entram em campo no domingo, 1º

ONDE ASSISTIR

A partida entre Inter e Avaí poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (canal pay-per-view). Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trarará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.