Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Internacional surpreende e bate Fluminense no Brasileirão

Na estreia de Mano Menezes, Internacional atuou fora de casa, não contou com o apoio dos torcedores, mas conseguiu buscar os três pontos do jogo

Redação Publicado em 23/04/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional se recuperou no Brasileirão - GettyImages
Internacional se recuperou no Brasileirão - GettyImages

Neste sábado, 23, o Internacional pisou no gramado para a disputa da terceira rodada do Brasileirão e visitou o Fluminense no estádio do Maracanã. Ainda com muita desconfiança por parte da torcida, o time gaúcho fez de tudo para buscar a vitória e teve sucesso graças ao gol de Alemão, que garantiu o triunfo do Colorado por 1 a 0.

Desde o início do primeiro tempo, o Tricolor das Laranjeiras demonstrou que estava com fome de vitória para estragar a estreia do técnico Mano Menezes, que fora anunciado pelo Inter nesta semana. Porém, o time gaúcho foi quem ameaçou. Aos sete minutos, Rodrigo Moledo perdeu chance clara de gol após cobrança de escanteio.

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar da vontade apresentada dentro de campo, o Fluminense deixou claro que não sabia o que fazer com a bola. Já com a irritação da torcida, a equipe carioca foi criar boa chance apenas na reta final do primeiro tempo. Aos 36 minutos, Cano tentou completar cruzamento, mas errou a pontaria e não teve sucesso. 0 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Internacional voltou determinado para buscar a vitória e se deu bem logo de cara. Aos oito minutos, De Pena mandou cruzamento para dentro da área, viu Alemão se antecipar e colocar no fundo das redes. 1 a 0. Antes disso, Marlon teve grande oportunidade para o time carioca, mas cruzou muito mal.

Internacional em ação diante do Fluminense
Internacional garantiu a vitória na estreia de Mano Menezes

Com muita dificuldade, o Fluminense continuou sem criar nenhuma chance clara de gol. Assim, o Colorado passou a apostar no contra-ataque e quase se deu bem. Aos 29, De Pena chutou colocado e parou na grande defesa de Fábio. Muito bem postado na defesa, o Internacional teve que segurar a pressão carioca no final do jogo, mas se deu bem. 1 a 0. Fim de papo!