Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAROU TUDO

Internacional retoma interesse na contratação de meia argentino indicado por Coudet

No momento, negociações estão paralisadas por conta da pandemia de coronavírus

Guilherme Assumpção Publicado em 22/03/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colorado não conseguiu acertar retorno de Aránguiz - Ricardo Duarte / Internacional
Colorado não conseguiu acertar retorno de Aránguiz - Ricardo Duarte / Internacional

Após a frustração com a renovação de Charles Aránguiz no Bayer Leverkusen, da Alemanha, o Internacional volta suas atenções para a contratação de Franco Cervi, meia do Benfica. No entanto, as negociações estão paradas neste momento por conta da pandemia de coronavírus.

O jogador argentino foi indicado pelo treinador Eduardo Coudet e esteve muito próximo de reforçar o Colorado pouco tempo atrás. O próprio comandante da equipe revelou esta situação ao site GaúchaZH. A chegada seria por empréstimo, mas o Benfica mudou de ideia e travou a saída de Cervi.

Cervi tem 25 anos e está no Benfica desde 2006 (Crédito: Instagram)

Agora, o Inter paralisou todas as conversas com o atleta para aguardar o restabelecimento do futebol no mundo inteiro. As informações são do site Globo Esporte. “Já estabelecemos um plano de redução de despesas em todas as pastas. Qualquer tipo de novo contrato, compras, produtos, manutenção, está tudo proibido”, disse Alexandre Barcellos, vice-presidente da equipe em conversa com o site Globo Esporte.

Franco Cervi e Eduardo Coudet são velhos conhecidos desde os tempos de Rosário Central, da Argentina. No ano de 2016, o time conseguiu ter ótima campanha na Libertadores e Cervi, Lo Celso e Marco Ruben foram os destaques do clube comandado por Coudet.

Mesmo com os pedidos de reforços do treinador, o Inter não deve concretizar nenhuma negociação até que o futebol retome suas atividades. Alexandre Chaves Barcellos, segundo vice-presidente, garantiu que o momento é de contenção de gastos para que os clubes não sejam prejudicados durante a parada.

“Será complicado. Primeiro porque não sabemos quando volta. Dependemos de receitas ordinárias. Temos que jogar para receber. Se não joga, diminui muito. As contas todas estão chegando. (As vendas são) Um grave problema. Futebol europeu está parado. Já abala completamente a previsão orçamentária”, explicou.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.