Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ ERA

Internacional: Aránguiz define futuro e decisão movimenta torcedores nas redes sociais; entenda!

Colorado mantinha vivo o sonho de repatriar o meia chileno no meio desta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 20/03/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chileno permanece no futebol alemão - GettyImages
Chileno permanece no futebol alemão - GettyImages

O Internacional mantinha vivo o sonho de repatriar o meia Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, no meio desta temporada. Porém, André Cury, empresário do chileno, tratou de esfriar qualquer possibilidade de contratação no segundo semestre de 2020.

Isto porque, o agente confirmou, ao site Globo Esporte, que Aránguiz renovou seu vínculo com o clube alemão durante a pausa do futebol mundial por conta da pandemia de coronavírus. O contrato antigo tinha validade até junho e a expectativa pelo retorno era grande.

Ainda segundo as informações do site Globo Esporte, o Inter chegou a oferecer um pré-contrato ao meia no início deste ano. O fato acabou causando um desconforto entre o jogador e o Leverkusen, que passou a pressionar Aránguiz por uma renovação.

Mesmo assim, os contatos do Colorado com o empresário do chileno eram constantes e Cury esteve no Beira-Rio na última semana. Outro entrave para o retorno de Charles foi o interesse de clubes europeus. PSG e Milan seriam alguns dos interessados.

Após a confirmação da renovação, Aránguiz chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Diversos torcedores do Inter se manifestaram sobre o tema e alguns criticaram a postura do chileno nas tratativas.

Confira alguns tweets sobre a decisão do chileno:


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.