Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA?

Internacional deve ter retorno importante para rodada do estadual; saiba mais!

Atacante peruano está recuperado de grave lesão no joelho direito

Redação Publicado em 05/03/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerrero segue treinando normalmente - GettyImages
Guerrero segue treinando normalmente - GettyImages

Com boa parte do elenco de folga, o Internacional pode ganhar um reforço para lá de importante na próxima rodada do Campeonato Gaúcho. Após se recuperar de lesão, o atacante Paolo Guerrero está próximo de retornar aos gramados.

De acordo com as informações do site GE, o Internacional trabalha com a possibilidade de Guerrero atuar por alguns minutos diante do São Luiz, na terceira rodada do estadual, que acontece na próxima segunda-feira, 08.

Ainda segundo a publicação, a ideia do Colorado só será colocada em prática se Guerrero seguir evoluindo no tratamento durante os próximos dias. Em entrevista à Rádio Unión, o coordenador de preparação física, Élio Carravetta, deu mais detalhes sobre o possível retorno.

“Já na próxima semana poderia participar dos jogos. Porém, é necessária uma progressão. Assim como há uma adaptação para treinar, também haverá outra para jogar. É preciso uma evolução”, disse Élio.

Recuperado de grave lesão sofrida no joelho direito, Guerrero segue treinando normalmente para voltar aos gramados. Vale destacar que o peruano passou por uma cirurgia por conta do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho.