Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MUITO PERTO!

Internacional se aproxima de acerto pela contratação de atacante chileno; saiba mais!

Jogador tem apenas 20 anos e deve ser o primeiro reforço da 'Era Ramírez'

Redação Publicado em 02/03/2021, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Internacional segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Após confirmar a chegada de Miguel Ángel Ramírez, o Internacional deve intensificar a busca por novos reforços para o treinador. Diante disso, alguns nomes já vêm sendo especulados na equipe gaúcha.

E parece que um deles está muito próximo de ser anunciado. De acordo com as informações do site GE, o atacante Carlos Palacios, de apenas 20 anos, deve ser confirmado como primeiro reforço da ‘Era Ramírez’.

Ainda segundo a publicação, os valores envolvidos na negociação não foram divulgados. Porém, o Internacional conseguiu um ‘desconto’ na pedida inicial do Unión Española, do Chile, que era de R$ 15 milhões a R$ 20 milhões.

Apesar de não confirmar a negociação, o Internacional admitiu o interesse na chegada de Palacios. Na noite da última segunda-feira, 01, o dirigente Paulo Bracks revelou o desejo de contar com o jovem atacante.

Carlos Palacios é um atleta que interessa sim ao Internacional. Mas ainda não tem nada. Se tiver, comunicamos para a imprensa”, limitou-se a dizer, em entrevista coletiva.