Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PAGAR?

Internacional avalia pagamento de quantia milionária para utilizar Rodinei diante do Flamengo; entenda!

Lateral-direito está emprestado pelo rubro-negro até maio de 2021

Redação Publicado em 12/02/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodinei é titular absoluto do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas
Rodinei é titular absoluto do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas

Com a disputa do Brasileirão chegando na reta final, Internacional e Flamengo despontam como grandes favoritos ao título. Para esquentar ainda mais os ânimos, as equipes se enfrentam no próximo domingo, dia 21.

No entanto, o Colorado terá que arcar com uma quantia considerável para ter todos os titulares à disposição de Abel Braga. Emprestado pelo Flamengo, o lateral Rodinei não pode entrar em campo contra o rubro-negro.

Contudo, o Internacional pode optar pela escalação e bancar o valor da multa estipulado em contrato. De acordo com as informações do site GE, a quantia definida pelo Flamengo gira em torno de R$ 1 milhão.

Ainda segundo a publicação, o Colorado ainda não definiu se pagará o valor da multa para poder utilizar Rodinei contra o Flamengo. Porém, o lateral vem sendo titular absoluto do esquema de Abel Braga e tem sido muito importante na campanha do Inter até o momento.

Vale destacar que o contrato de empréstimo de Rodinei com o Internacional tem validade até maio de 2021. Além disso, o valor da multa citado também foi definido no momento da contratação, ou seja, no final de 2019.