Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Vasco x Internacional: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 14, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 12/02/2021, às 14h31 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Januário será o palco da decisão - Divulgação/GettyImages
São Januário será o palco da decisão - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 14, às 16h, o Vascoentra em campo e vai enfrentar o Internacional, em São Januário. Apesar de estarem em partes opostas da tabela, o jogo não vai deixar de ser uma decisão para as duas equipes, que lutam por objetivos distintos no Campeonato Brasileiro

O cruz-maltino precisa do três pontos, pois na última partida acabou saindo derrotado pelo Fortaleza e caiu para a 17ª colocação na tabela. Depois de entrar no Z-4, com 35 pontos, apenas uma vitória interessa para os cariocas voltarem a sonhar com uma permanência na série A. 

Vanderlei Luxemburgo terá problemas para escalar o seu time, visto que Marcelo Alves acabou levando o terceiro cartão e ficou suspenso para o jogo contra o Inter. Com isso, quem deve assumir a sua vaga é Ricardo Graça, que não atuou como titular na última partida. 

Além disso, Luxa também deve arriscar uma escalação totalmente diferente da que entrou contra o Fortaleza. Cano deve voltar para a equipe, Gabriel Pec e Talles Magno competem por uma posição no ataque e o treinador deve apostar num Vasco mais ofensivo. 

Pelo lado do Internacional, que luta pelo título do Campeonato Brasileiro, Abel Braga terá os reforços de dois atletas importantes. Além de Moisés, quem também se recuperou de lesão e ficará a disposição para a partida é Thiago Galhardo, que ficou próximo de deixar o clube na última semana. 

Mesmo tendo o retorno da dupla, o Colorado também não terá o Patrick, Zé Gabriel e Uendel, ambos estão suspensos nesta rodada do campeonato. O maior problema será para solucionar a vaga deixada pelo camisa 8, que vem sendo o principal jogador do Internacional nos último jogos.

A tendência é de que Peglow assuma a titularidade na partida, porém Abel Braga também conta com outros dois nomes: Nonato e Mauricio. Por precisar dos três pontos, o treinador do Internacional deve apostar num atacante para ter mais volume de jogo no setor ofensivo.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Vasco e Internacional será transmitida pelo canal Premiere FC, além disso o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do confronto depois do apito final.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castan, Ricardo Graça, Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes, Juninho, Benítez, Gabriel Pec (Talles Magno) e Cano.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Peglow (Mauricio ou Nonato); Yuri Alberto.