Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Escalação do Internacional: E agora, Vasco? Abel Braga terá o retorno de Thiago Galhardo no Brasileirão

Equipes se enfrentam neste domingo, 14, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 11/02/2021, às 18h42 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Internacional - GettyImages
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Internacional - GettyImages

Internacional e Vasco vão se enfrentar neste domingo, 14, às 16h, em São Januário, e prometem fazer umas das partidas mais disputadas dessa rodada do Campeonato Brasileiro. Lutando por objetivos diferentes na competição, só a vitória interessa para as duas equipes. 

Liderando o Brasileirão, o Inter busca os três pontos e Abel Braga terá os reforços de dois atletas importantes. Além de Moisés, quem também se recuperou de lesão e ficará a disposição para a partida é Thiago Galhardo, que ficou próximo de deixar o clube na última semana. 

Mesmo tendo o retorno da dupla, o Colorado também não terá o Patrick, Zé Gabriel e Uendel, ambos estão suspensos nesta rodada do campeonato. O maior problema será para solucionar a vaga deixada pelo camisa 8, que vem sendo o principal jogador do Internacional nos último jogos.

A tendência é de que Peglow assuma a titularidade na partida, porém Abel Braga também conta com outros dois nomes: Nonato e Mauricio. Por precisar dos três pontos, o treinador do Internacional deve apostar num atacante para ter mais volume de jogo no setor ofensivo. 

Um provável Internacional para a partida é: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Peglow (Mauricio ou Nonato); Yuri Alberto.

EXPULSÃO POLÊMICA DE ZÉ GABRIEL... 

A noite da última quarta-feira, 10, no estádio do Beira-Rio não foi das melhores para o Internacional. A equipe de Abel Braga viu Uendel ser expulso, Sport sair vitorioso e o Flamengo encostar na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro

Além de todos esses agravantes, o Colorado também teve a expulsão de um jogador que nem chegou a entrar em campo. Zé Gabriel levou o cartão vermelho, depois de agredir e dar um soco no preparador físico do Sport e essa atitude foi relatada pelo árbitro na súmula do jogo. 

De acordo com Rodolpho Toski Marques: "Motivo: V2. For culpado de conduta violenta - Por dar um soco no pescoço do preparador de goleiros da equipe adversária, sr. Jorcey Garcia Santos, com a bola fora de jogo e a partida paralisada, estando ambos entre os reservados técnicos".

Além de Zé Gabriel e Uendel, que terão de cumprir suspensão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Braga também não terá outros nomes a sua disposição. Entre eles estão: Patrick e Leandro Fernández, que também não poderão enfrentar o Vasco.