Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ATÉ 2021!

Internacional chega a acordo com Flamengo e estende empréstimo de Rodinei

As duas equipes vinham aliando as conversas desde a última semana e ficou definido que o atleta ficará no Colorado até o fim do Brasileirão

Lucas Miluzzi Publicado em 14/07/2020, às 15h30 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodinei atuou apenas nove vezes com a camisa do Internacional - GettyImages
Rodinei atuou apenas nove vezes com a camisa do Internacional - GettyImages

Contratado pelo Internacional no início desta temporada, Rodinei chegou por empréstimo até o final deste ano. O lateral-direito, que pertence ao Flamengo, começou bem sua passagem pelo Colorado e ganhou a confiança de Eduardo Coudet

No entanto, seu contrato com a equipe do Rio Grande do Sul iria apenas até o final deste ano e, com isso, ele perderia a reta final do Campeonato Brasileiro. Pensando em dar continuidade em sua passagem pelo Internacional, a diretoria gaúcha conseguiu chegar a um acordo com o rubro-negro carioca sobre o jogador. 

O Flamengo concordou em estender o empréstimo de Rodinei por mais alguns meses. O novo acordo será válido até fevereiro de 2021, data de prevista para o encerramento da temporada e também do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista, o lateral comemorou a possibilidade de permanecer no clube por mais alguns meses. Rodinei ainda relatou como que foi bem recebido por todos dentro do elenco colorado e projetou a conquista de muitos objetivos com a camisa do Internacional. 

"Muito feliz pela permanência. Me senti super bem aqui no clube e é importante estar à disposição pelo menos até a conclusão da temporada. Nosso foco agora é em finalizar bem a preparação para retomar a temporada e ir em busca dos nossos objetivos", afirmou. 

Nesta temporada, Rodinei entrou nove vezes em campo pelo Inter, além de não ter conseguido balançar as redes. Porém, as atuações regulares no setor direito da defesa colorada o colocaram como o favorito para a posição e também agradaram Eduardo Coudet.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.