Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUSPEITA

Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, realiza exames após suspeita de coronavírus

Dirigente do Colorado permanece em casa e não esteve presente no encontro realizado na Federação

Guilherme Assumpção Publicado em 16/03/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Medeiros tem 59 anos de idade - Transmissão TV Inter
Marcelo Medeiros tem 59 anos de idade - Transmissão TV Inter

No início da tarde desta segunda-feira, 16, Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, realizou exames no Rio Grande do Sul por conta da suspeita de ter contraído o coronavírus. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o dirigente foi orientado a permanecer em casa e aguardar o resultado dos exames.

Marcelo não participou da reunião dos clubes gaúchos com a Federação para definir se o estadual seria paralisado ou não. O mandatário tem 59 anos de idade e aguarda a definição da avaliação médica para saber se contraiu o vírus ou não.

Ainda nesta segunda-feira, 16, a Federação Gaúcha de Futebol definiu que o campeonato será paralisado por 15 dias e, após esta data, os clubes irão se reunir novamente para analisar a possibilidade de retomada do torneio. A Federação ainda preparou um gabinete para acompanhar o avanço da doença no estado.

A pandemia de coronavírus vem preocupando o mundo inteiro e o Brasil já soma 234 casos confirmados da doença. No Rio Grande do Sul, oito casos foram confirmados até este momento pelo Ministério da Saúde.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.