Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOMEADOS!

Influenciadores brasileiros são nomeados ao Globe Digital Awards 2022

Influenciadores brasileiros se destacam na premiação e irão concorrer a prêmios como influenciador de futebol, e outros; Raquel Freestyle, Luva de Pedreiro e Diego Freestyle são os nomeados

Redação Publicado em 24/10/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiros são indicados ao Globe Digital Awards - Street Child United
Brasileiros são indicados ao Globe Digital Awards - Street Child United

Após a Bola de Ouro, a próxima premiação futebolística do ano será o Globe Digital Awards, e lá diversos brasileiros estarão presentes disputando um prêmio. Existente desde 2010, a cerimônia deste ano conta com a novidade de prêmios voltados para o cenário digital, como o melhor influencer de futebol, e outros, que contam com personalidades como Raquel Freestyle, Luva de Pedreiro e Diego Freestyle concorrendo.

Enquanto os dois primeiros concorrem exatamente para a categoria de melhor influencer do esporte, Diego estará presente na festa para tentar vencer como melhor criador de conteúdo para o Tik Tok. Além deles, na categoria de melhor jogador de E-sports, o Brasil está representado por Gabriel Crepaldi, PHzin e Klinger Castro.

A escolha dos premiados será feita por meio de votação popular, em duas fases. A primeira está aberta desde o último dia 20, e acontecerá até o primeiro dia do próximo mês de novembro, para definir os sete finalistas. Depois disso, dos dias 3 ao 10, a segunda fase definirá os vencedores da premiação que acontecerá no dia 17, três antes da abertura da Copa do Mundo.

No futebol de campo, que irá premiar o melhor jogador, jogadora, técnico, agente esportivo, jogador emergente e clube do ano, o Brasil também tem diversos representantes. Na categoria de jogador, Vinícius Junior, Casemiro e Neymar estão na briga, enquanto Debinha também está presente pelo lado das mulheres, que também conta com Rafaela Pimenta concorrendo como agente.

Raquel Freestyle está concorrendo ao Globe Digital Awards
Raquel Freestyle está concorrendo ao Globe Digital Awards/ Créditos: Street Child United

Para os técnicos, Renato Gaúcho é o brasileiro no páreo, que disputou com o português Abel Ferreira, por seu trabalho no Palmeiras. Enquanto isso, os finalistas da Libertadores deste ano, Flamengo e Athletico-PR, assim como o atual bicampeão da competição continental, Palmeiras, concorrem para serem o clube do ano de 2022.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!