Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / DESMENTIU!

Luva de Pedreiro desmente colunista e avisa: “Mexeu com o cara errado”

Luva de Pedreiro foi sincero sobre a informação de que teria abandonado agente ao invés de pausar a carreira de influencer; Iran também negou contrato com Khaby Lame

Redação Publicado em 15/09/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro, influencer digital - Reprodução/Instagram
Luva de Pedreiro, influencer digital - Reprodução/Instagram

Luva de Pedreiro abriu o jogo sobre a administração de sua carreira e quebrou o silêncio sobre as declarações do jornalista Léo Dias, que apontavam para uma ruptura com a sua atual equipe. A matéria afirmava que Iran Ferreira teria assinado com os agentes do também influencer Khaby Lame. No entanto, o jovem brasileiro negou as movimentações.

"Agora vem o Léo Dias dizer que eu estou sem Falcão. Que mentira é essa, rapaz? É tudo mentira. Não estou com o empresário do Khaby. O cara não pode ficar quieto e sossegado, não? É tudo mentira o que ele está dizendo”, cravou Luva durante transmissão ao vivo em sua conta no Instagram.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Nós somos a mesma tropa”, continuou. “Eu, titio Mozyr Sampaio, papai Batata (Marcelo Seiroz) e Falcão. Somos tudo uma família. Esse cara está mexendo com o cara errado, porque isso é tudo mentira. Valeu, tropa”. Além disso, o jovem de 20 anos declarou que pretende retornar à produção de conteúdo para a internet.

"E tem mais: eu não paro mais não de fazer vídeo. Fiquei com raiva agora. É tudo mentira do Léo Dias". Em live conjunta com Iran, Falcão apaziguou a situação: “Fique tranquilo, de boa. Desde o começo, fiz questão de nem ter contrato. Eu estou aqui para te ajudar. Se um dia você quiser ir para algo melhor, eu vou te apoiar”.

Luva de Pedreiro, influencer digital
Luva de Pedreiro, influencer digital (Créditos: Reprodução/Instagram)

ENTENDA O CASO

Na noite desta terça-feira, 13, Luva de Pedreiro voltou a agitar as redes sociais com um novo vídeo divulgado em seu perfil oficial no Instagram. Depois de anunciar que não pretende mais gravar vídeos e que deseja retomar a vida tranquila, o astro decidiu explicar a situação mais uma vez e ainda aproveitou para rebater os críticos da internet.

No novo vídeo, Luva de Pedreiro respondeu aquelas pessoas que falaram sobre a falta de conteúdo para explicar a pausa na carreira de influenciador digital. Segundo ele, dois comerciais foram gravados recentemente visando a Copa do Mundo, que a decisão de parar de gravar partiu dele e nada tem relação com outros motivos a não ser o descanso mental.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!