Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL FREESTYLE!

Raquel Freestyle recebe apoio do público para premiação da MTV

Raquel Freestyle é uma das oito indicações na categoria “Miaw Futebol Clube” do MTV Miaw 2022, ao lado de nomes como Neymar e Luva de Pedreiro

Redação Publicado em 07/07/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquel Freestyle disputa prêmio no MTV Miaw - Divulgação/Épik Comunicação
Raquel Freestyle disputa prêmio no MTV Miaw - Divulgação/Épik Comunicação

Raquel Freestyle, que representa as mulheres do futebol em um dos prêmios mais badalados do país, vem reforçando nas redes sociais sua indicação ao “MTV Miaw 2022” na categoria “Miaw Futebol Clube”. Vale enfatizar que, entre os oito nomeados, apenas três compõem a parcela feminina na disputa com votação popular.

O evento, que acontece no dia 27 de julho no Vibra São Paulo, vai premiar 35 categorias e contará novamente com plateia e performances ao vivo no palco, após dois anos sem a presença de público. Além disso, haverá transmissão ao vivo pelo canal MTV e da parceria com a Pluto TV, serviço gratuito de streaming de TV, que disponibilizará conteúdos exclusivos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em suas redes sociais, Raquel tem movimentado amigos, familiares e seus mais de 5 milhões de seguidores para a votação em massa. Na campanha, a atleta enfatiza a importância de dar visibilidade para as mulheres que estão conquistando cada vez mais espaço no universo do futebol. As mensagens de incentivo e carinho do público são inúmeras.

“Sei que estou concorrendo com grandes nomes como Neymar, Gabigol e Iran Ferreira, que por sinal, sou super fã de todos, mas acredito que nós mulheres estamos aí e seria incrível ser uma representante dessas inúmeras guerreiras do esporte, que diariamente lutam pelo seu espaço. Por isso, espero que o público vote bastante para que a chance de eu levar essa premiação aumente”, convida Raquel.

Raquel Freestyle disputa prêmio no MTV Miaw
Raquel Freestyle disputa prêmio no MTV Miaw (Créditos: Reprodução/Instagram)

Enquanto a premiação não chega, a “musa das embaixadinhas”, como é carinhosamente conhecida, continua os treinos intensos para a quebra do recorde mundial, ainda esse ano, de maior tempo no controle da bola fazendo embaixadinhas, que atualmente é de 12 horas e 1 minuto. “Espero quebrar esse recorde para mostrar que sonhos são possíveis”, afirma.

“Nasci na periferia de São Paulo e quero ser um exemplo de que podemos construir nossa história de sucesso com muita luta e dedicação. Quem sabe consigo quebrar esse recorde no Catar, quando estiver por lá para assistir aos jogos da Copa do Mundo. Torçam por mim!”, finaliza a atleta.