Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Raquel Freestyle grava comercial para lançamento do novo “Top Gun”

Raquel foi convidada para atuar ao lado do ex-jogador Patrice Evra e outros talentos do freestyle em comercial de divulgação do filme “Top Gun: Maverick”

Redação Publicado em 06/05/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquel Freestyle em comercial do "Top Gun: Maverick" - Divulgação/Epik Comunicação
Raquel Freestyle em comercial do "Top Gun: Maverick" - Divulgação/Epik Comunicação

Raquel Freestyle tem ganhado o mundo com sua habilidade nas embaixadinhas. Desta vez, ela participou da gravação, em Londres, de um comercial exclusivo para a Paramount, sobre o lançamento de “Top Gun: Maverick”, estrelado por Tom Cruise, e que chegará aos cinemas em solo brasileiro no dia 26 de maio.

No set, a presença do ex-jogador de futebol e vencedor da Champions League de 2007/2008 pelo Manchester United, Patrice Evra, deixou o ambiente ainda mais animado. Além disso, outros talentos do freestyle também atuaram ao lado de Raquel como Jannik Singpiel, Jed Hockin, Daniel Cutting, Melody Donchet e Javi Freestyle.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em suas redes sociais, Raquel fez questão de mostrar os bastidores da gravação e alguns dos aviões que já foram utilizados em outras produções do famoso estúdio hollywoodiano. Além disso, a Musa das Embaixadinhas também falou sobre a sua trajetória e a realização pessoal na carreira com trabalhos no exterior.

“É incrível pensar que sai da periferia de São Paulo e hoje estou gravando no set de filmagens da Paramount. Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho pelo mundo. Gravar ao lado do jogador Patrice Evra e de tantos talentos do freestyle é emocionante”, afirmou Raquel sobre o projeto da produtora de filmes norte-americana.

Raquel Freestyle em comercial do "Top Gun: Maverick"
Raquel Freestyle em comercial do "Top Gun: Maverick" (Créditos: Divulgação/Epik Comunicação)

A data de exibição do comercial ainda não foi divulgada, mas a previsão é de que em breve, a produção esteja rodando o mundo para apresentar de maneira inusitada um dos filmes de grande expectativa do público. Vale ressaltar que Raquel Freestyle pretende bater, ainda este ano, o recorde mundial de mais tempo fazendo embaixadinhas. A meta é superar doze horas com a bola nos pés.