Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Independiente Petrolero x Palmeiras: confira as escalações da partida

Independiente Petrolero e Palmeiras voltam a se enfrentar pela 4ª rodada da fase de grupos na Copa Libertadores; Verdão consolida a liderança de forma isolada

Redação Publicado em 03/05/2022, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Independiente Petrolero e Palmeiras em campo - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr
Independiente Petrolero e Palmeiras em campo - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr

Em confronto da 4ª rodada, Independiente Petrolero e Palmeiras voltam a se encontrar na Copa Libertadores de 2022 nesta terça-feira, 3. O pontapé inicial está previsto para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Patria, localizado na cidade boliviana de Sucre. Duelo representa o jogo da volta entre as equipes.

Após a goleada de 8 a 1 no primeiro encontro entre os clubes na temporada, o Verdão busca reforçar ainda mais a sua liderança na tabela, confirmada atualmente por seus nove pontos. Com duas derrotas e um empate, uma série de vitórias nas rodadas finais da primeira etapa é o melhor caminho para o Independiente se manter vivo na competição.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além da Libertadores, o Palmeiras também se preocupa com a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Sua última partida foi diante do Juazeirense, no sábado, 30, com vitória garantida em virada por 2 a 1. Embora o clube baiano tenha marcado o gol estreante no placar, o alviverde se recuperou com balançadas na rede de Breno Lopes e Gustavo Scarpa.

O Independiente também disputou seu último confronto no sábado, diante do Jorge Wilstermann, para o qual foi derrotado, por 3 a 2. Em crise, a equipe soma apenas três triunfos entre todas as competições das quais participa na atual temporada. Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras não perde há 17 jogos no torneio continental.

Palmeiras em treino para enfrentar o Independiente Petrolero
Palmeiras em treino para enfrentar o Independiente Petrolero (Créditos: Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr)

ESCALAÇÕES DA PARTIDA

Independiente Petrolero:Arancibia; Chiatti, Cabrera, Bento; Sajama; Acuña, Maconde, Palacios, Flores; Cristaldo e Correa.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Dudu, Zé Rafael, Rony, Gustavo Gómez, Piquerez, Raphael Veiga, Murilo, Gabriel Veron e Danilo.