Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Palmeiras vira sobre Juazeirense na ida da 3ª fase da Copa do Brasil

De virada, Palmeiras supera Juazeirense e abre vantagem na terceira fase da Copa do Brasil; Verdão tem vantagem do empate no jogo de volta para se classificar

Redação Publicado em 30/04/2022, às 22h58 - Atualizado às 23h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Juazeirense, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil - Transmissão/ Premiere - 30/04/2022
Palmeiras e Juazeirense, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil - Transmissão/ Premiere - 30/04/2022

O Palmeiras venceu a Juazeirense por 2 a 1, de virada, neste sábado, 30, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe de Abel Braga tem a vantagem do empate no jogo de volta. Breno Lopes e Gustavo Scarpa garantiram o triunfo alviverde. Nildo, no início do jogo, abriu o placar para o Cancão na Arena Barueri.

A partida de volta entre Palmeiras e Juazeirense está marcada para quarta-feira, 11, às 19h (horário de Brasília). A equipe baiana também não mandará o jogo em seu estádio (Adauto Moraes), por conta da capacidade exigida pela CBF, e o confronto será disputado no Estádio do Café, em Londrina. A equipe baiana será a mandante da partida decisiva da Terceira Fase.

Canal - SportBuzz:

Na próxima terça-feira, 3, às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras visita o Independiente Petrolero,no Estádio Olímpico Patria, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores. Na quarta-feira, 4, às 20h (de Brasília), a Juazeirense recebe o Santa Cruz pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Jogo

A Juazeirense levou apenas quatro minutos de jogo para abrir o placar na Arena Barueri. Após bom contra-ataque, o goleiro Marcelo Lomba deu a sobra da defesa para o lateral Nildo, que tirou a marcação da defesa e mandou para o fundo da rede: 0 a 1. A resposta do Palmeiras veio oito minutos depois, quando Breno Lopes coroou a linda jogada de Rafael Navarro ao finalizar na saída do goleiro Rodrigo Calaça: 1 a 1.

Breno Lopes empata placar para o Palmeiras
Breno Lopes empata placar para o Palmeiras (Crédito: Transmissão/ Premiere - 30/04/2022)

O Palmeiras virou o placar aos 25 minutos do segundo tempo, com gol de Scarpa. O meia, que tinha acabado de entrar, recebeu pela direita e trabalhou a jogada para mandar bonito de fora da área e marcar um golaço: 2 a 1. A bola chegou a bater na trave antes de entrar.