Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALERTA!

Ídolo italiano critica trabalho de Pochettino no PSG e alerta: "Cuidado"

Pochettino segue sendo muito cobrado no comando do PSG

Redação Publicado em 05/10/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino segue sendo muito cobrado no comando do PSG - GettyImages
Pochettino segue sendo muito cobrado no comando do PSG - GettyImages

Com um elenco para lá de estrelado, o PSG já vem sendo cobrado pelos torcedores e pela imprensa. Com atuações pouco empolgantes, a equipe de Pochettino espera render mais nos próximos jogos para aliviar a pressão e as críticas.

No entanto, a situação já parece ter chegado ao limite para o ex-atacante Antonio Cassano, que decidiu soltar o verbo contra o trabalho de Pochettino. Por meio de uma live na "Twitch", o ídolo da seleção italiana não pouco críticas ao treinador.

Pochettino terá uma vida curta no PSG. Ouvi falar mal dele. É um cara muito bom, um dez ou mais, mas como treinador não faz um minuto de tática e a equipe pede isso”, iniciou Cassano no canal "BoboTV".

Ele pede conselhos aos jogadores sobre como jogar, não posso acreditar. Ele nunca treinou campeões e agora tem problemas para dirigir os grandes. Pelo que entendi, se ele continuar assim, terá pouco tempo. Cuidado com Zizou”, alertou o ex-jogador.

Vale destacar que Zidane segue livre no mercado. Apesar do alerta feito por Cassano, o PSG não parece disposto a trocar o comando técnico neste momento. A princípio, Pochettino segue com moral no comando da equipe francesa.

ÚLTIMA DERROTA!

No último final de semana, o PSG visitou o Rennes e foi surpreendido em partida válida pelo Campeonato Francês. Mesmo chegando para a partida como líder da competição, a equipe parisiense conheceu sua primeira derrota.

Agora, o PSG se mantém com 24 pontos e na liderança da competição, seguido pelo Lens, que soma 18 pontos até o momento. Já o Rennes subiu para a 10ª colocação, com 12 pontos conquistados na Ligue 1.