Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pochettino avalia classificação do PSG e se derrete por Mbappé; confira!

Treinador ainda fez um agradecimento especial ao dirigente Leonardo

Redação Publicado em 13/04/2021, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino faz bom trabalho no comando do PSG - GettyImages
Pochettino faz bom trabalho no comando do PSG - GettyImages

Nesta terça-feira, 13, PSG e Bayern de Munique entraram em campo para disputar a partida de volta das quartas de final da Champions League. Após vencer a ida por 3 a 2, a equipe francesa poderia até perder por um gol de diferença.

E foi exatamente o que aconteceu. Jogando fora de casa, o Bayern de Munique venceu o PSG por 1 a 0, mas não conseguiu ampliar e acabou sendo eliminado na Champions League. Com o triunfo, a equipe francesa avançou para as semifinais.

Logo após o jogo, Maurício Pochettino conversou com a imprensa, analisou a classificação e fez um agradecimento especial ao dirigente Leonardo. Segundo ele, o brasileiro confiou no elenco e em seu trabalho.

Durante o jogo estivemos muito focados, foi uma partida muito difícil. Estou muito feliz pelos jogadores, pelo clube e pelo Leonardo que acreditou muito em nós”, disse Pochettino em entrevista à BT Sport.

Questionado sobre o talento de Mbappé, Pochettino rasgou elogios ao atacante. Para ele, o francês desempenha função importante para o esquema do PSG mesmo sem ter a posse de bola.

Penso que ele é um jogador fantástico com bastante capacidade e rara qualidade. O melhor desse tipo de gênio é que ele consegue trabalhar bastante sem a bola. Com a bola ele é fantástico, mas sem a bola ajuda bastante nossa equipe”, avaliou.