Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ídolo do Santos cobra mudanças no clube após eliminação precoce no Paulistão

Ex-lateral não poupou ninguém e ainda lamentou a situação vivida pelo Peixe

Guilherme Assumpção Publicado em 31/07/2020, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo é ídolo do Santos - GettyImages
Léo é ídolo do Santos - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 31, o Santos acabou eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista diante da Ponte Preta. O time da Vila Belmiro até que saiu na frente com gol de Marinho, mas sucumbiu à pressão do rival e tomou a virada por 3 a 1.

A eliminação é ainda mais prejudicial ao Santos devido ao momento do clube nos bastidores. Com uma relação cada vez mais desgastada entre o presidente José Carlos Peres e o elenco, o futuro do Peixe é bastante nebuloso e preocupante.

Tanto é que até um ídolo do Santos decidiu se posicionar nas redes sociais após a surpreendente derrota. Léo, ex-lateral do Peixe, cobrou mudanças e lamentou toda a situação vivida pelo clube.

“Ver o Santos passar por essa fase tão ruim me deixa muito triste. Mais que isso, me deixa muito preocupado com o seu futuro, principalmente o que pode acontecer no Campeonato Brasileiro. Não vou apontar culpados, mas TODOS têm sua parcela de responsabilidade. O momento exige ações, mudanças. Algo precisa ser feito. Com urgência”, disse Léo em suas redes sociais.

Agora, o Santos terá mais uma chance de provar seu valor dentro de campo no dia 9 de agosto. A equipe estreia no Campeonato Brasileiro diante do Bragantino, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.