Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VAI OU FICA?

Diretoria do Santos passa a discutir futuro de Jesualdo Ferreira após eliminação no Paulistão, diz site

Treinador perdeu prestígio com parte do Comitê de Gestão do clube, que considera a demissão

Izabella Macedo Publicado em 31/07/2020, às 16h04

Diretoria do Santos passa a discutir futuro de Jesualdo Ferreira após eliminação, diz site
Diretoria do Santos passa a discutir futuro de Jesualdo Ferreira após eliminação, diz site - GettyImages

A eliminação do Santos, diante da Ponte Preta na última quinta-feira, 30, não está sendo vista com olhos apaziguadores nos bastidores do clube. Por mais que Jesualdo Ferreira tenha dito que não teme uma demissão, segundo o site Globo Esporte, ela tem grandes chances de acontece.

A publicação afirma que, insatisfeitos com a eliminação e o desempenho do Peixe no Campeonato Paulista, os dirigentes já começaram a conversar sobre a possibilidade de mudança de treinador, mas nada ainda oficial.

Nesta sexta-feira, 31, apenas um dia depois da queda no estadual, membros do Comitê de Gestão passaram a discutir o trabalho de Jesualdo Ferreira e sua comissão técnica.

Ainda está sendo cotada uma reunião entre a diretoria e o treinador para discutir possíveis mudanças e falar sobre o desempenho do time, podendo assim, ter a chance da demissão descartada caso cheguem a um acordo.

Internamente é de ciência de todos que o desempenho do Santos, principalmente na fase de grupos, foi abaixo do esperado no Campeonato Paulista. Eliminado nas quartas de final, o Peixe terminou a primeira fase com apenas 44,4% de aproveitamento com quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Mesmo assim, ficou na liderança do Grupo A, com 16 pontos. Além disso, teve um jogador expulso em cada um dos últimos quatro jogos.

 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!