Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Hulk se irrita com empate do Atlético-MG e detona arbitragem

Bastante incomodado, Hulk reclamou dos critérios adotados no futebol brasileiro e citou um pênalti não marcado para o Galo contra o Palmeiras

Guilherme Assumpção Publicado em 29/05/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk voltou a criticar a arbitragem brasileira - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk voltou a criticar a arbitragem brasileira - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após o empate entre Atlético-MG e Palmeiras, o atacante Hulk voltou a detonar a arbitragem no futebol brasileiro. Bastante incomodado com um pênalti não marcado no segundo tempo, o camisa sete disparou críticas depois da partida. Para ele, Marcos Rocha colocou a mão na bola dentro da área e merecia ser punido com a penalidade.

"Eu chuto a bola, o Rocha está de frente e vira. Se a bola não bate nele era gol. Não sei que interpretação é essa, não sei se é pênalti ou não, porque a regra toda hora muda. Em um jogo o árbitro fala que a regra é uma e em outro jogo muda. Por isso tem tantas reclamações, um árbitro usa um critério, outro usa outro", disparou Hulk na zona mista.

É mais do que justo (cobrar os árbitros). Enquanto não profissionalizar eles, vai ser difícil. Eles vão tranquilos para casa errando ou acertando, a gente trabalha a semana inteira e acaba sendo prejudicado. É triste, um jogo grande como esse e ter tantos erros, a gente sai triste", completou o atacante.

Além da arbitragem, Hulk também disparou críticas ao estado do gramado no Mineirão. Sempre com posicionamentos firmes, o atacante do Atlético-MG detonou a situação e reclamou muito da qualidade do campo. Porém, o craque reconheceu que não tem muito o que fazer neste momento e se mostrou conformado com o problema.

Hulk em ação contra o Palmeiras
Hulk ficou incomodado com o empate diante do Palmeiras (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

"O gramado não está ruim não, está péssimo. A gente vai conduzir a bola e ela fica viva, é muito ruim, muito difícil jogar assim. A gente treina a semana inteira em um gramado muito bom, põe intensidade no nosso jogo e quando chega aqui não consegue pôr o que fazemos no treino. Poderíamos ter um campo melhor para jogar. É desgastante, mas infelizmente é o que temos", finalizou Hulk.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!