Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Atlético-MG: Hulk evita desculpas e esbanja sinceridade após derrota

Hulk foi sincero sobre a derrota do Atlético-MG e não poupou palavras ao resto do elenco; Galo foi batido fora de casa pelo Botafogo, e time carioca se mantém invicto

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 08/05/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk, do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Hulk, do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Capitão do Atlético-MG na última partida contra o Botafogo, Hulk quebrou o silêncio sobre o desempenho do Galo no Engenhão. O atacante reconheceu a boa atuação e a superioridade do elenco carioca na vitória por 2 a 0 do último domingo, 7, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

“O resultado é justo. Temos que dar a nossa cara. Ter responsabilidade como homem. Não jogamos para ganhar. [O] Botafogo foi muito superior”, destacou Hulk em entrevista após a partida. O camisa 7 não buscou desculpas para explicar a performance apresentada à torcida e ressaltou a responsabilidade do Alvinegro de Minas pelo revés.

“Nosso time não jogou o que vinha jogando. Não tem desculpa. É levantar a cabeça, trabalhar e assumir a responsabilidade. Todo mundo é homem para assumir. Daqui três dias, teremos outro jogo para tentar ganhar”, completou o atacante, em referência à partida contra o Cuiabá, também fora de casa, na quarta-feira, 10.

Ainda assim, Hulk não deixou de reclamar do gramado do Engenhão, alegando que o mesmo pode ter sido um fator de interferência: “Nem sempre você vai jogar bem. Campo diferente, sintético, não estamos acostumados. Tive um lance que o zagueiro falha, e a bola quicou para trás, se fosse um campo natural, a bola ia correr para eu alcançá-la. Mas o adversário foi bem superior a nós”.


Atlético-MG em campo pelo Brasileirão 2023
Atlético-MG em campo pelo Brasileirão 2023 (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

GALO EM CAMPO

Neste domingo, 7, o Botafogo recebeu o Atlético-MG, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. Mantendo a ótima fase, o Fogão venceu mais uma na competição e segue com 100% de aproveitamento. Com gols de Victor Sá e Matheus Nascimento, a equipe carioca conquistou sua quarta vitória, pelo placar de 2 a 0.

O primeiro tempo começou muito aberto, com chances para as duas equipes. Inclusive, aos 9’, Lucas Perri teve uma rara falha e deixou a bola nos pés de Hulk, mas teve sorte que o atacante acabou isolando a oportunidade. Em resposta, a primeira grande oportunidade do Botafogo foi aos 18 minutos, com uma finalização perigosa de Junior Santos... confira como foi o resto do duelo!