Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO BEM!

Hulk revela ter tido 'conversas boas' para atravessar polêmica no Atlético-MG: "Todo o grupo se respeita"

Hulk havia criado um clima depois de pedir mais oportunidades a Cuca no Atlético-MG publicamente

Redação Publicado em 28/04/2021, às 06h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk diz que tem conversas boas para superar polêmica no Atlético-MG - GettyImages
Hulk diz que tem conversas boas para superar polêmica no Atlético-MG - GettyImages
No último final de semana, o Atlético-MG foi tomado pelo clima ruim da polêmica criada por Hulk. Publicamente, o atacante pediu mais minutos em campo para o técnico Cuca, o que parece não ter pegado bem para nenhum dos lados.
Porém, no jogo seguinte, o realizado nesta terça-feira, 27, contra o América de Cali, pela Libertadores, foi o cenário perfeito para reverter a situação e colocar fim em qualquer tipo de faísca que pudesse ser criada.
Hulk entrou e foi o destaque do Galo na vitória por 2 a 1. Após o duelo, ele falou sobre se sentir mais leve depois desses dias tensos e que agora, mira somente em ajudar o time em campo.
Hulk tinha sido reserva na partida da segunda rodada do grupo H e entrou no intervalo, no lugar de Eduardo Vargas. Teve pouco tempo em campo, mas anotou duas vezes. Primeiro de pênalti, depois concluindo jogada coletiva com passe de calcanhar de Savarino.
Na entrevista após o jogo, o jogador citou "Dias produtivos" após a declaração polêmica de sábado, 24, além de "Conversas boas" até culminar na noite iluminada de terça-feira.
"Perguntas são sempre viradas para o último fim de semana, como se quisessem dizer que temos um grupo rachado. Mas, pelo contrário, como falei, frisei, todo o grupo se respeita. Eu falei para me cobrar, me cobro a cada dia, cada treino. Semana produtiva, conversas boas, e me senti mais leve, pude ajudar os companheiros, o meu time, que é o mais importante. Espero continuar assim a cada jogo", disse antes de completar.
"Futebol é isso. Cada dia é uma nova história. Logo após minha entrevista, voltei a falar que não foi nada para o professor Cuca, que, como já falei, respeito demais. Era vontade de me cobrar, me cobro demais", concluiu.
Hulk já havia entrado no duelo com o Athletic como centroavante e agora fica a expectativa de ele conseguir a titularidade nesta nova função, já que Eduardo Vargas, que deixou o jogo para a entrada do camisa 7, não vem rendendo.
Mas sobre isso, Hulk deixou a opção para Cuca e já indiciou, no dia a dia, que prefere mesmo atuar mais perto do gol.
"Essa semana foi importante para mim, tive conversas produtivas de poder desfrutar a cada jogo, treino. Graças a Deus aconteceu logo em jogo importante", contou.
"Eu acho que eu consegui fazer o que o professor Cuquinha pediu, junto com o Cuca. Ajudei os companheiros. Quem vai decidir onde irei jogar é o professor. Vou trabalhar a cada dia, treino e jogo para atingir meu melhor nível e poder ajudar o time do Atlético", finalizou.