Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Após polêmica entre Hulk e Cuca, zagueiro do Atlético-MG revela ambiente do vestiário

Zagueiro do Atlético-MG deu detalhes da relação do elenco, após atrito entre Cuca e Hulk

Redação Publicado em 26/04/2021, às 18h47 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e Cuca tiveram um atrito no Atlético-MG e zagueiro comentou sobre - Pedro Souza/ Atlético Mineiro
Hulk e Cuca tiveram um atrito no Atlético-MG e zagueiro comentou sobre - Pedro Souza/ Atlético Mineiro

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro era para ser apenas uma obrigação para o Atlético-MG, visto que o time já possuía a melhor campanha. Mesmo com a vitória diante do Athletic, o que acabou chamando a atenção foram as alfinetadas entre Cuca e Hulk.

O atacante do Galo demonstrou certa insatisfação por não estar jogando no time titular com certa frequência, enquanto o treinador deixou claro quem é que está no comando da equipe. Após toda a polêmica, Hulk revelou que foi mal interpretado e que não criticou Cuca, porém foi o suficiente para que os torcedores questionassem o clima no vestiário. 

Apesar de ambos terem dado explicações, quem teve que comentar sobre o assunto e deixar claro que o vestiário do Atlético está unido foi Igor Rabello. O zagueiro alvinegro, em entrevista coletiva, realizada nesta segunda-feira, 26, garantiu que tudo está sob controle e sem atritos. 

"Entrevista pós-jogo, no calor e na emoção do jogo. Talvez o Hulk possa ter se expressado mal ali na hora, ter falado, de certa forma, que pode ter saído como uma situação ruim. Mas acho que ele já se explicou, falou da situação, que não tem nada contra o Cuca. Temos uma família aqui dentro. Está resolvido. É um capítulo que passou. São duas pessoas maravilhosas, o Cuca sempre brinca com a gente, o Hulk também, e um com outro", comentou. 

Ele ainda seguiu dizendo que: "Às vezes acontece coisas... Ele se expressou mal e deu essa situação toda, repercutiu muito. Mas está tudo certo entre a gente, a família está unida para buscar grandes coisas".

VEJA O POSICIONAMENTO DE HULK! 

Fala, pessoal, passando aqui para esclarecer a respeito da minha entrevista que repercutiu bastante, infelizmente por um lado negativo, as pessoas criando como se eu tivesse algo contra o professor Cuca ou algo assim, jamais.
Eu respeito demais o professor Cuca, respeito demais o profissional Cuca, ser humano Cuca, eu não tenho contra ele ou ninguém aqui, pelo contrário, eu trabalho respeitando todo mundo, buscando sempre o melhor.
Quando eu falei a questão da sequência, é a questão da confiança, eu passei muito tempo fora do Brasil, eu voltei, são quase 16 anos fora então isso requer tempo de adaptação, mas eu me cobro bastante, a cada jogo, a cada dia, para chegar no meu melhor nível, para fazer valer todo o investimento que o Galo fez em mim, eu tenho certeza que tudo vai dar certo, vou chegar no meu melhor nível, eu conto com vocês, só sucesso, com fé em Deus.”