Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Hulk abre o jogo e explica 'polêmica' com Cuca no Atlético-MG

Após vitória do Atlético-MG, Hulk desabafou e pediu mais oportunidades para Cuca

Redação Publicado em 26/04/2021, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e Cuca não vivem grande momento no Atlético-MG - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Hulk e Cuca não vivem grande momento no Atlético-MG - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Na noite do último sábado, 24, o clima ficou bastante pesado nos bastidores do Atlético-MG. Mesmo com a vitória diante do Athletic, a equipe se viu no meio de uma enorme polêmica entre o atacante Hulk e o treinador Cuca.
Na saída do campo, Hulk concedeu entrevista ao canal Premiere e desabafou sobre a falta de oportunidades no Galo. Segundo ele, a chegada de Cuca ainda não o proporcionou uma sequência de jogos com a camisa do Atlético-MG.
Logo após a declaração do atacante, Cuca concedeu entrevista coletiva e respondeu que oportunidades são dadas para quem dá respaldo ao treinador. Diante de toda a polêmica, Hulk decidiu se pronunciar no último domingo, 25.
Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Hulk afirmou ter muito respeito por Cuca e por seu trabalho. Segundo ele, o desabafo foi referente à falta de sequência de jogos e não teve relação com seu convívio com o treinador do Atlético-MG.

Veja o posicionamento de Hulk na íntegra:

“Fala, pessoal, passando aqui para esclarecer a respeito da minha entrevista que repercutiu bastante, infelizmente por um lado negativo, as pessoas criando como se eu tivesse algo contra o professor Cuca ou algo assim, jamais.
Eu respeito demais o professor Cuca, respeito demais o profissional Cuca, ser humano Cuca, eu não tenho contra ele ou ninguém aqui, pelo contrário, eu trabalho respeitando todo mundo, buscando sempre o melhor.
Quando eu falei a questão da sequência, é a questão da confiança, eu passei muito tempo fora do Brasil, eu voltei, são quase 16 anos fora então isso requer tempo de adaptação, mas eu me cobro bastante, a cada jogo, a cada dia, para chegar no meu melhor nível, para fazer valer todo o investimento que o Galo fez em mim, eu tenho certeza que tudo vai dar certo, vou chegar no meu melhor nível, eu conto com vocês, só sucesso, com fé em Deus.”