Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » POLÊMICA!

Hulk abre o jogo e explica 'polêmica' com Cuca no Atlético-MG

Após vitória do Atlético-MG, Hulk desabafou e pediu mais oportunidades para Cuca

Redação Publicado em 26/04/2021, às 07h45

Hulk e Cuca não vivem grande momento no Atlético-MG
Hulk e Cuca não vivem grande momento no Atlético-MG - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Na noite do último sábado, 24, o clima ficou bastante pesado nos bastidores do Atlético-MG. Mesmo com a vitória diante do Athletic, a equipe se viu no meio de uma enorme polêmica entre o atacante Hulk e o treinador Cuca.
 
Na saída do campo, Hulk concedeu entrevista ao canal Premiere e desabafou sobre a falta de oportunidades no Galo. Segundo ele, a chegada de Cuca ainda não o proporcionou uma sequência de jogos com a camisa do Atlético-MG.
 
 
Logo após a declaração do atacante, Cuca concedeu entrevista coletiva e respondeu que oportunidades são dadas para quem dá respaldo ao treinador. Diante de toda a polêmica, Hulk decidiu se pronunciar no último domingo, 25.
 
Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Hulk afirmou ter muito respeito por Cuca e por seu trabalho. Segundo ele, o desabafo foi referente à falta de sequência de jogos e não teve relação com seu convívio com o treinador do Atlético-MG.

Veja o posicionamento de Hulk na íntegra:

 
“Fala, pessoal, passando aqui para esclarecer a respeito da minha entrevista que repercutiu bastante, infelizmente por um lado negativo, as pessoas criando como se eu tivesse algo contra o professor Cuca ou algo assim, jamais.
 
Eu respeito demais o professor Cuca, respeito demais o profissional Cuca, ser humano Cuca, eu não tenho contra ele ou ninguém aqui, pelo contrário, eu trabalho respeitando todo mundo, buscando sempre o melhor.
 
Quando eu falei a questão da sequência, é a questão da confiança, eu passei muito tempo fora do Brasil, eu voltei, são quase 16 anos fora então isso requer tempo de adaptação, mas eu me cobro bastante, a cada jogo, a cada dia, para chegar no meu melhor nível, para fazer valer todo o investimento que o Galo fez em mim, eu tenho certeza que tudo vai dar certo, vou chegar no meu melhor nível, eu conto com vocês, só sucesso, com fé em Deus.”

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!