Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Hulk revela quem é o "Real Madrid e Barcelona" da Libertadores

Craque do Atlético-MG, Hulk deu sua opinião sobre os favoritos ao título da Libertadores e surpreendeu ao eleger quem são o "Real Madrid e Barcelona" da competição

Redação Publicado em 26/04/2022, às 14h07

Hulk elegeu que são o Real Madrid e Barcelona na Libertadores - GettyImages
Hulk elegeu que são o Real Madrid e Barcelona na Libertadores - GettyImages

Hulk não escondeu sua opinião sobre quem são os times da Libertadores que possuem um papel de Real Madrid e Barcelona na competição. Essa comparação com os gigantes europeus é muito utilizada devido a tradição que ambos possuem em todos campeonatos que participam e o atacante do Atlético-MG elegeu quais são os clubes que são favoritos ao título. 

Em entrevista para o "Diário Olé", Hulk esbanjou sinceridade e colocou quatro equipes que podem ser comparadas como "Real Madrid e Barcelona" na Libertadores. O jogador colocou River Plate e Boca Juniors nesta briga e também deixou a rivalidade de lado e elegeu o Palmeiras, Flamengo, além do próprio Atlético-MG. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar do Boca Juniors não estar vivendo uma grande temporada, Hulk destacou que o argentinos possuem grande tradição na Libertadores e merecem o respeito dos adversários, principalmente porque estão entre os maiores vencedores do campeonato. Além disso, na escolha de Hulk, o que contou muito foi a trajetória desses cinco clubes no torneio. 

River e Boca sempre entram na Libertadores para ganhá-la, como Real Madrid e Barcelona na Champions League. Merecem muito respeito pelas conquistas que tiveram, pela trajetória. O Palmeiras também é o atual bicampeão. Flamengo... Mas o Atlético-MG também por tudo que vem fazendo", afirmou.
Hulk em ação
Hulk deve ser titular do Atlético-MG na partida contra o Independiente del Valle na Libertadores (Crédito:GettyImages)

HULK VAI ESTAR EM CAMPO NA LIBERTADORES!

A partida entre Independiente del Valle e Atlético-MG ocorre nesta terça-feira, 26, às 21h30 (Horário de Brasília), e a partida será válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A transmissão do confronto será feita por meio da plataforma oficial da organizadora do evento, a "Conmebol TV" e, na TV aberta, o "SBT" vai transmitir para Minas Gerais e Espírito Santo. 

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DE ATLÉTICO-MG E INDEPENDIENTE DEL VALLE!

Independiente del Valle: Ramírez; Perlaza, Carabajal, Schunke, Segovia e Cháves; Previtalli, Pellerano, Faravelli e Sornoza; Bauman; 

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair; Ademir (Zaracho) e Nacho; Hulk e Vargas;


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!