Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Sasha brilha, e Atlético-MG vence o Brasiliense pela Copa do Brasil

Em noite inspirada de Sasha, o Atlético-MG atropelou o Brasiliense e criou grande vantagem na Copa do Brasil; atacante marcou três vezes ainda no primeiro tempo

Redação Publicado em 20/04/2022, às 20h55 - Atualizado às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha brilha e Atlético-MG vence o Brasiliense pela Copa do Brasil - Pedro Souza / Atlético
Sasha brilha e Atlético-MG vence o Brasiliense pela Copa do Brasil - Pedro Souza / Atlético

Nesta quarta-feira, 30, o Atlético-MG recebeu o Brasiliense, no Mineirão, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. E o Galo deixou a vitória muito bem encaminhada, ainda na primeira etapa, graças à noite inspirada de Eduardo Sasha. O atacante marcou três vezes e deixou os mineiros em situação confortável para o segundo tempo, onde a equipe apenas administrou a vantagem e garantiu a vitória para ficar muito perto da classificação.

ESCALAÇÕES:

ATLÉTICO-MG:Éverson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Calebe; Savarino, Vargas e Eduardo Sasha // BRASILIENSE:Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Gustavo Henrique e Erick; Aldo, Railon e Zotti; Tobinha, Luquinhas e Marcão.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O JOGO!

O jogo mal começou e o Atléticoprecisou de quatro minutos para abrir o placar! Guilherme Arana avançou pela ponta esquerda e cruzou rasteiro, para dentro da área, onde Eduardo Sasha apareceu para dividir com Gustavo Henrique e desviar por último para o gol: 1 a 0 para o Galo no início do jogo!

A vantagem ficou ainda maior cinco minutos depois! Aos nove, Savarino encarou a marcação pelo lado esquerdo e cruzou na área, onde Eduardo Sasha, novamente sozinho, se apresentou e cabeceou firme, praticamente embaixo do gol, para mandar para o fundo das redes e marcar o segundo sele na partida: 2 a 0!

Jogadores comemorando gol de Sasha
Jogadores comemorando gol de Sasha - Pedro Souza / Atlético

Em noite inspirada, Sasha marcou o terceiro dele ainda aos 40 minutos do primeiro tempo! Savarino tocou na pequena área para Eduardo Vargas, que chutou em cima do goleiro Sucuri. A bola sobrou no centro da área, onde Sasha apareceu livre para finalizar com tranquilidade, sem goleiro, e balançar a rede mais uma vez. 3 a 0 ao final da primeira etapa!

No segundo tempo, o Galo se acomodou com o resultado construído no primeiro tempo e não voltou com a mesma intensidade. Com a classificação bem encaminhada, o time levou menos perigo ao Brasiliense. Aos 25 minutos, Bernardo cobrou falta pelo meio e mandou, com perigo, à esquerda do gol de Éverson. Foi a primeira finalização dos visitantes no jogo!

Aos 30, o Atlético-MG puxou um contra-ataque em velocidade. Savarino avançou pela direita e cruza rasteiro para Fábio Gomes, que chegou finalizando, de frente, mas parou em bela defesa do goleiro Sucuri. Após isso, o Galo continuou pressionando a equipe adversária, mas não conseguiu balançar as redes de novo. Final de jogo: 3 a 0 para o Galo!