Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG vacila e empata com Coritiba no Brasileirão

Na terceira rodada, Atlético-MG entrou em campo com uniforme para lá de diferente, foi surpreendido pelo rival e amargou o empate na competição

Redação Publicado em 23/04/2022, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG vacilou na rodada do Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG vacilou na rodada do Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Para fechar os jogos deste sábado, 23, o Atlético-MG entrou em campo e disputou a terceira rodada do Brasileirão. Após começar com duas vitórias, a equipe recebeu o Coritiba e teve certa dificuldade. Mesmo depois de abrir 2 a 0, o atual campeão brasileiro vacilou e cedeu o empate em 2 a 2. Com o resultado, o time mineiro chegou aos sete pontos e se manteve na liderança.

Desde o início do primeiro tempo, o Galo imprimiu forte ritmo no campo de ataque. No entanto, o Coritiba manteve sua forma de jogar e também chegou com perigo. Aos cinco minutos, Rubens finalizou para o time mineiro e parou na boa defesa de Alex Muralha. Já aos sete, Igor Paixão respondeu, mas o chute saiu por cima do gol.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o jogo bastante agitado, o Atlético-MG não demorou para ter sucesso no campo de ataque. Aos 22 minutos, Hulk encontrou lindo passe para Savarino, que avançou em velocidade e bateu na saída do goleiro. 1 a 0. Já aos 35, Guilherme Biro escorregou e viu Savarino arrancar para driblar o goleiro e marcar o segundo dele na partida. 2 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Coritiba voltou com mais ímpeto e passou a incomodar os donos da casa. Aos quatro minutos, Clayton finalizou e mandou nas mãos de Everson. Empolgado com as boas chances, o time visitante se deu bem. Aos 17, Fabrício Daniel fez linda jogada e passou para Igor Paixão, que dominou e colocou no fundo do barbante. 2 a 1.

Atlético-MG em ação diante do Coritiba
Atlético-MG contou com dois gols de Savarino, mas ficou apenas no empate (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Após o gol sofrido, o Atlético-MG apertou o ritmo novamente para não ser surpreendido. Aos 18 minutos, Ademir completou cruzamento de Hulk, mas cabeceou por cima. Com mais sustos do que o esperado, o Galo precisou se segurar, mas se complicou. Aos 32, Igor Paixão brilhou mais uma vez e passou para Adrián Martínez empatar. 2 a 2. Fim de papo!