Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Hulk desabafa sobre Atlético-MG após tropeço no Brasileirão

O Atlético-MG empatou no Brasileirão e Hulk não saiu nada satisfeito com o resultado do Galo; confira o que o atacante disse sobre o jogo!

Redação Publicado em 25/04/2022, às 14h17 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk abriu o jogo sobre o empate do Atlético-MG contra o Coritiba no Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk abriu o jogo sobre o empate do Atlético-MG contra o Coritiba no Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG vacilou contra o Coritiba e Hulk não gostou nada do resultado no Brasileirão. Depois que a partida acabou, o camisa 7 concedeu entrevista para o canal "Premiere FC" e desabafou sobre o 2 a 2. De acordo com ele, o elenco do Galo sabia da importância do jogo contra o Coxa e também apontou para alguns erros da equipe ao longo dos 90 minutos. 

Hulk também chamou a responsabilidade sobre o resultado contra o Coritiba e o atacante do Atlético-MG reconheceu que houveram alguns vacilos em jogadas de ataque dos rivais. Mesmo assim, ele fez questão de dizer que o Galo teve o controle da partida durante o confronto e faltou um pouco mais de intensidade para manter os três pontos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A responsabilidade é toda nossa, dos jogadores. Sabíamos da importância do jogo, queríamos assumir a liderança hoje. Fizemos um grande primeiro tempo. Acho que só erramos três vezes ali, e tomamos contra-ataque. Tirando isso, controlamos o jogo todo", explicou

Hulk ainda apontou para a que da que o Atlético-MG teve contra o Coritiba e reclamou de ter perdido dois pontos no Brasileirão: "Segundo tempo não sei o que aconteceu, nossa equipe deu caída grande. Responsabilidade hoje do empate, de perder dois pontos em casa hoje, é de nós jogadores. Mas o time está bem focado, os jogadores preparados para fazer um grande ano".

Hulk em ação
Hulk em ação com a camisa do Atlético-MG na partida contra o Coritiba no Brasileirão (Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG)

SAIBA COMO FOI O JOGO ENTRE ATLÉTICO-MG E CORITIBA NO BRASILEIRÃO!

Para fechar os jogos deste sábado, 23, o Atlético-MG entrou em campo e disputou a terceira rodada do Brasileirão. Após começar com duas vitórias, a equipe recebeu o Coritiba e teve certa dificuldade. Mesmo depois de abrir 2 a 0, o atual campeão brasileiro vacilou e cedeu o empate em 2 a 2. Com o resultado, o time mineiro chegou aos sete pontos, mas não se manteve na liderança.

HULK AGITA INTERNET COM FOTO DA FILHA!

Hulkencantou seus seguidores na terça-feira, 19, e principalmente aqueles que torcem para o Atlético-MG. Acontece que o atacante publicou em seus stories no "Instagram", uma foto da sua filha recém-nascida Zaya, fruto do casamento com a médica Camila Ângelo, e que nasceu nesta segunda-feira, 18, vestindo uma roupinha temática do Galo.

Hulk posta foto da filha com roupa personalizada do Atlético-MG
Hulk posta foto da filha com roupa personalizada do Atlético-MG (Crédito: Reprodução/Instagram)