Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GALO CLASSIFICADO!

Hulk marca de bicicleta na Libertadores e manda recado ao Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o Millonarios na Libertadores e conseguiu a classificação para a fase de grupos da competição; Hulk teve grande atuação

Redação Publicado em 16/03/2023, às 07h27 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk marcou um golaço pelo Atlético-MG na Libertadores, porém mandou um recado ao elenco - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk marcou um golaço pelo Atlético-MG na Libertadores, porém mandou um recado ao elenco - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Hulk teve uma grande atuação pelo Atlético-MG na Libertadores e foi um dos responsáveis pela classificação do Galo para a fase de grupos da competição mais desejada da América do Sul. O atacante deu uma assistência para o primeiro gol de Paulinho na partida e depois acertou uma bela finalização de bicicleta para fazer o 3 a 1 e garantir o time de Eduardo Coudet na próxima etapa do torneio. 

Depois que o confronto entre Atlético-MG e Millonarios acabou, na última quarta-feira, 15, no Mineirão, Hulk concedeu entrevista na beira do gramado e já parecia estar focado no confronto decisivo que o Galo terá no Campeonato Mineiro. Para quem não se lembra, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Athletic no jogo de ida e vai precisar virar o placar negativo da partida de ida para conseguir uma vaga na final do estadual. 

Por isso, Hulk valorizou o jogo coletivo do Atlético-MG e também a força da torcida durante a partida de Libertadores. Mesmo com os elogios, o craque já mandou um recado para o elenco e o foco será total em conseguir reverter o placar adverso na semifinal do Campeonato Mineiro. De acordo com o atacante, ele quer a equipe ainda melhor para encarar o Athletic. 

Coletivo forte hoje à noite, agradecer a nossa torcida que veio em peso. O time foi muito bem, poderíamos fazer mais gols. Tivemos entrega. Foi uma boa exibição, e esperamos estar melhor preparados para o jogo de sábado", afirmou. 
Hulk em ação
Hulk e Paulinho são a grande dupla do Atlético-MG na temporada de 2023 (Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG) 

Com o gol e a assistência contra o Millonarios, Hulk chegou a nove bolas na rede e dois passes para seus companheiros marcarem na temporada de 2023. O atacante precisou de apenas 11 partidas para alcançar esses números e é o principal artilheiro da 'Era Coudet" no Galo. O camisa 7 vai estar à disposição do técnico para o jogo contra o Athletic, que está marcada para acontecer no próximo sábado, 18, às 16h30 (horário de Brasília). 

Nesta quarta-feira, 15, o Atlético-MG recebeu o Millonarios, no Mineirão, pelo jogo de volta da terceira fase da Libertadores da América. Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, ambas equipes precisavam de uma simples vitória para se classificar para a fase de grupos do torneio continental e graças aos gols de Paulinho, o Galo superou os colombianos e ficou com a vaga.