Sportbuzz
Testeira
Futebol / QUE MOMENTO!

Hulk abre o jogo sobre momento vivido no Atlético-MG

Com a camisa do Atlético-MG, Hulk vem se destacando na temporada

Redação Publicado em 19/08/2021, às 20h05

Hulk chegou com tudo no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk chegou com tudo no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após garantir vaga na semifinal da Libertadores, o Atlético-MG manteve a confiança no forte elenco para seguir firme na luta por títulos na temporada. Porém, o atacante Hulk vem se destacando um pouco mais do que os companheiros

Em grande fase, Hulk vive momento espetacular no Galo. Com gols e assistências, o atacante é o principal nome do elenco. Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, o jogador avaliou sua fase dentro de campo, além da partida do clube mineiro contra o River Plate.

 

Os números são altos, gols e assistências. Estou mantendo aqui no Atlético. Quando falo assim, não é ser desumilde, porque tenho pés no chão. Meus números são altos e eu procuro manter isso”, avaliou Hulk.

Foi a melhor atuação do Galo, no contexto geral. Teve jogos que a gente fez grande primeiro tempo, mas segundo tempo deixou a desejar. Outros foram o oposto. Ontem, foram 90 minutos jogando. Todos os jogadores foram muito bem. Coletivo muito forte, e quando é assim, o individual se destaca”, completou.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Questionado sobre uma possível convocação para a Seleção Brasileira, Hulk deixou claro que tem o desejo de vestir a camisa do Brasil novamente. Contudo, o atacante garantiu que pretende manter o foco no Atlético-MG.

A questão é de esperança. Nunca perdi a esperança. É trabalhar e estar bem. Tudo é no tempo certo. Não adianta lamentar. Quem sabe é Deus. Trabalhamos, buscamos... E para quando chegar a oportunidade, estar preparado. O meu momento é no Galo. E se tiver nova oportunidade na Seleção, ficaria muito feliz e aproveitaria da melhor maneira possível”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!