Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HULK NO GALO!

Dirigente do Atlético-MG revela estratégia utilizada para fechar contratação de Hulk

Atacante foi anunciado na última semana e vive a expectativa da estreia com a camisa do Galo

Redação Publicado em 03/02/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk assinou contrato até 2022 - GettyImages
Hulk assinou contrato até 2022 - GettyImages

Na última semana, o Atlético-MG superou a forte concorrência e concluiu a chegada do atacante Hulk. Após passar muito tempo no futebol estrangeiro, o jogador retorna ao seu país para vestir a camisa do Galo.

Porém, a contratação de Hulk chamou bastante atenção pelo fato de o atacante ter recebido outras propostas mais vantajosas financeiramente. Diante disto, muitos questionamentos foram feitos sobre os motivos para o jogador ter escolhido o Atlético-MG.

Para explicar, o diretor Rodrigo Caetano deu maiores detalhes de toda a negociação com os representantes de Hulk e o próprio atacante. Segundo ele, o projeto do Atlético-MG é a melhor escolha para a carreira do atleta.

“Tenho absoluta certeza que ele não irá se arrepender da tomada de decisão. E o Galo poderá, da mesma forma, usufruir de um grande jogador, um grande ídolo internacional e uma grande figura humana”, falou Caetano em entrevista ao site GE.

“A chegada do Hulk realmente vem de processo na conversa que iniciamos ano passado. Retomamos no início de janeiro, juntamente com o Hulk e a sua representante, que é a doutora Marisa (Alija). Foram quase três semanas. Acho que teve um encontro de interesses: do Hulk, em ficar no Brasil; nosso, de que aqui fosse a melhor casa para ele desenvolver o projeto de retornar ao país (...)”, completou.