Sportbuzz
Testeira
Futebol / ESCOLHIDO!

Herói do Santos na Sul-Americana, Rwan revela bastidores com Bustos

Rwan foi peça fundamental para a vitória do Santos na Copa Sul-Americana; Fabián Bustos confiou no atacante e ele deu a vitória para o Peixe

Redação Publicado em 06/05/2022, às 08h20

Rwan Seco fez o gol da vitória do Santos na partida contra o Católica na Sul-Americana - Santos/Flikcr
Rwan Seco fez o gol da vitória do Santos na partida contra o Católica na Sul-Americana - Santos/Flikcr

Rwan Seco foi importante para o Santos na Copa Sul-Americana e Fabián Bustos escolheu o jovem para ser o seu talismã na última quinta-feira, 8. O atacante entrou no segundo tempo e, praticamente na única oportunidade que teve no jogo, ele balançou as redes e deu a vitória para o Peixe em cima da Universidad Católica, do Equador. 

Em entrevista depois do jogo, Rwan Seco analisou o seu gol e os três pontos na Copa Sul-Americana. O garoto destacou a sua felicidade por colocar a bola na rede e também aproveitou para focar na próxima partida do Santos na temporada. Além disso, ele também ressaltou a sua relação com Fabián Bustos e contou bastidores de sua entra em campo. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu  estou muito feliz de marcar o gol aqui ajudar a minha equipe a sair com a vitória agora é concentrar e focar no próximo jogo. É venho trabalhando pra isso, né? O professor conhece minhas características e ele viu que esse jogo era ideal pra mim, me colocou e eu fui feliz ali em poder marcar o gol", afirmou.

O Santos é o vice-colocado do grupo C e está com sete pontos conquistados em quatro partidas realizadas até o momento. O líder do agrupamento é o Unión La Calera que tem oito e os dois rivais se enfrentam no próximo dia 18, na Vila Belmiro, e uma vitória do alvinegro pode praticamente classificar o Peixe para o mata-mata da competição. 

Fabián Bustos
Fabián Bustos escolheu Rwan Seco para ser o seu talismã na última partida da Copa Sul-Americana (Crédit; Santos/Flickr)

Saiba o que Fabián Bustos falou sobre a vitória do Santos na Copa Sul-Americana!

"Jogamos na segunda de noite (derrota de 2 a 1 para o São Paulo), viajamos, treinamos, recuperamos e jogamos. Agora, viajamos de novo para jogar no domingo. É muito intenso e complicado. Por isso, fico muito contente com os jovens que não vinham jogando, que treinaram e mostraram que estão à altura", destacou o treinador do Santos em entrevista coletiva. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!