Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA LIBERTADORES 2023

Herói do Atlético-MG na Libertadores, Igor Gomes desabafa

Igor Gomes foi sincero sobre sua fase vestindo a camisa do Atlético-MG após atuar como salvador da equipe em partida válida pela Libertadores 2023

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 04/05/2023, às 12h29 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Gomes, do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Igor Gomes, do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Igor Gomes foi o grande nome do Atlético-MG na última quarta-feira de Libertadores. Em partida contra o Alianza Lima, o meia anotou os dois gols da vitória do Galo e garantiu três pontos para a equipe no Grupo G. Os tentos também foram os primeiros anotados pelo jogador com a camisa do Alvinegro, com a qual já disputou 19 jogos.

“Acho que [é preciso] primeiro exaltar o empenho do grupo, o que a gente tá fazendo nos últimos jogos”, ressaltou Igor Gomes. “Apesar do resultado não estar vindo, a dedicação não está faltando, venho trabalhando para isso. A cada dia eu tô mais solto, mais leve, mais feliz e adaptado em vestir essa camisa do Galo”.

Além disso, Igor falou sobre a sua própria atuação, que contou com duas balançadas nas redes no segundo tempo: “Fui feliz em ajudar o Atlético. A chance criada, as que foram perdidas faz parte. Estamos sujeitos a errar e acertar, já tinha chutado duas e sido bloqueado. Quando peguei a bola sabia o que ia fazer ali”.

Após a Libertadores, o Galo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O elenco conduzido por Eduardo Coudet se prepara para enfrentar o Botafogo (atual líder do torneio, que soma três triunfos) no domingo, 7, fora de casa, no Estádio Nilton Santos. Atualmente, o Atlético se encontra na 10ª posição da tabela, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Elenco do Atlético-MG na Libertadores
Elenco do Atlético-MG na Libertadores (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

ATLÉTICO-MG EM CAMPO

O Galo desperdiçou muitas chances no primeiro tempo no Independência. Nos primeiros minutos, Eduardo Vargas acumulou boas chances perdidas. Por outro lado, o goleiro Campos fez boas defesas nos chutes de Pavón e Zaracho. Nos últimos minutos, Jemerson mandou um cabeceio muito perto do travessão; confira como foi o resto do duelo!