Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE QUER FICAR!

Propostas e futuro no Atlético-MG: Hulk faz revelação

Destaque do Atlético-MG, Hulk quer seguir com sua história no clube alvinegro, porém revelou que recebeu ofertas para deixar o Galo no início de 2023

Lucas Miluzzi Publicado em 02/05/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk abriu o jogo sobre o seu futuro no Atlético-MG; veja detalhes - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk abriu o jogo sobre o seu futuro no Atlético-MG; veja detalhes - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Hulk abriu o jogo sobre o seu futuro no Atlético-MG. O camisa 7 é o principal artilheiro da equipe na temporada de 2023 e não parece estar disposto a deixar a equipe de Belo Horizonte. O seu desejo é de estender o vínculo por mais três ou quatro anos, porém o Galo ainda não se movimentou em relação a essa possibilidade. O atleta garante que recebeu ofertas para sair da equipe no início deste ano. 

Aos 36 anos, Hulk não dá indícios de que tenha sofrido com o peso da idade. O atacante é um dos jogadores que mais atuaram na temporada do Atlético-MG. Além de estar sempre presente como titular, o atacante tem conseguido balançar as redes em uma série de partidas. Só em 2023, ele tem 20 jogos e já marcou 16 gols, além de ter dado três assistências. Por isso, em entrevista para a "Rádio Itatiaia", o camisa 7 avisou que: 

Se quiser me chamar amanhã, me dá mais três, quatro anos de contato, eu renovo. Estou feliz aqui, claro que teve proposta para sair no início do ano, agora tá tendo também, mas tô focado 100% aqui, estou feliz aqui, espero ganhar muitos títulos aqui também", garantiu.

Importante lembrar que no final de 2022 e início de 2023, Hulk teve o seu nome ligado ao futebol turco. O Besiktas estaria interessado na contratação do atacante, mas o SportBuzz foi atrás de informações e recebeu que o jogador não chegou a receber uma proposta oficial. A tendência é de que o veterano siga no Galo para a sequência da atual temporada e sob o comando de Eduardo Coudet. 

Hulk em ação pelo Atlético-MG
Hulk foi o grande nome da vitória do Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Hulk se lesionou, mas brilhou na última rodada do Brasileirão!

Na noite do último sábado, 29, o Atlético-MG entrou em campo e encarou o Athletico-PR na terceira rodada do Brasileirão. Com mais um show do atacante Hulk, o Galo venceu por 2 a 1 e conquistou o primeiro triunfo no torneio. Logo após a partida, o camisa sete comemorou o fato de ter marcado os dois gols do time e falou sobre a lesão no tornozelo.

"Ontem mesmo eu estava com o pé muito inchado. Prefiro trabalhar porque me sinto bem assim. Ele sabe que gosto de estar em campo, mas sempre respeitamos a decisão do treinador. Feliz pela vitória, não é fácil quando a gente vem de uma sequência sem vitórias", iniciou Hulk.

A cobrança é muito grande, manter o ambiente leve, de muito respeito. A gente sabe que uma hora a chave ia mudar. Não tá 100%, mas vai ficar (tornozelo)", completou Hulk em entrevista ao canal Premiere.