Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Haaland marca e Borussia Dortmund vence clássico diante do Schalke 04

Rivais se enfrentaram neste sábado, 24, em mais uma rodada da Bundesliga

Redação Publicado em 24/10/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dortmund venceu o Schalke 04 - GettyImages
Dortmund venceu o Schalke 04 - GettyImages

Neste sábado, 24, o clássico entre Borussia Dortmund e Schalke 04 agitou a rodada da Bundesliga. Tentando se aproximar dos líderes, a equipe amarela e preta contava com o fator casa para superar o rival.

Com muita tranquilidade, o Dortmund não tomou conhecimento do Schalke 04 e goleou pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Akanji, Haalande Hummels. Com o resultado, a equipe pulou para a terceira posição.

Apesar do amplo domínio, o Borussia Dortmund não conseguiu tirar o zero do placar ainda no primeiro tempo. Porém, o time voltou com tudo para a etapa final e construiu o resultado sem muitos esforços.

Aos 10 minutos, Akanji deixou sua marca. Seis minutos mais tarde, o artilheiro Haaland balançou as redes e ampliou a vantagem. Com muita tranquilidade, o Dortmund ainda chegou ao terceiro gol aos 33 minutos. Hummels foi o responsável por dar números finais ao duelo.

Agora, as equipes focam suas atenções na próxima rodada da Bundesliga. Na sexta, 30, o Schalke 04 recebe o Stuttgart a partir das 16h30 (horário de Brasília). Já o Dortmund volta a campo no sábado, 31, para enfrentar o Arminia. A bola rola às 11h30.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.