Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Real Madrid e Borussia Dortmund oficializam empréstimo de Reinier; veja detalhes!

Jovem atacante terá a chance de mostrar seu potencial na Bundesliga

Guilherme Assumpção Publicado em 19/08/2020, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier será jogador do Borussia Dortmund - GettyImages
Reinier será jogador do Borussia Dortmund - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 19, o Real Madrid anunciou a saída do jovem Reinier. Sem muito espaço na equipe comandada por Zinedine Zidane, a promessa revelada pelo Flamengo terá a chance de mostrar seu potencial com a camisa do Borussia Dortmund.

Nas redes sociais, os clubes oficializaram o acordo e o empréstimo de Reinier será válido pelas próximas duas temporadas, ou seja, até o dia 30 de junho de 2022. Com grande alegria, o Borussia Dortmund comemorou a chegada do brasileiro ao elenco.

“Borussia Dortmund concluiu a assinatura de Reinier Jesus, do Real Madrid, por um empréstimo de dois anos!”, publicou o time alemão nas redes sociais.

“O Real Madrid C. F. e o Borussia Dortmund concordaram em emprestar o jogador Reinier Jesus pelas próximas duas temporadas, até 30 de junho de 2022”, escreveu o Real Madrid.

Desde que chegou na Europa, os holofotes da mídia se voltaram totalmente para Reinier! O jovem, ex-Flamengo, foi contratado pelo Real Madrid, mas não teve oportunidade o suficiente no time principal.

A fim de dar mais experiências para o jovem, que vão além das partidas do time B dos Merengues, a diretoria entrou em um acordo de empréstimo. Ao todo, ele ficará por duas temporadas na Bundesliga.

Além disso, Reinier entra para uma seleta lista de brasileiros na história do Borussia Dortmund. Com destaque para as passagens de Amoroso e Felipe Santana, o jovem atacante será o 11º brazuca na história do time alemão.

“Hoje inicio mais um desafio na minha vida! Obrigado Borussia Dortmund pela oportunidade de vestir essa camisa!”, escreveu Reinier em seu Instagram.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.