Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM PALAVRAS!

Guardiola fica sem palavras e lamenta derrota do Manchester City

Depois da eliminação, Guardiola avaliou o desempenho do City durante todo o jogo e não encontrou explicações para o revés diante do Real Madrid

Redação Publicado em 04/05/2022, às 19h31 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola demonstrou abatimento pela derrota - GettyImages
Guardiola demonstrou abatimento pela derrota - GettyImages

Logo depois de sofrer uma virada inacreditável, Guardiola quebrou o silêncio sobre a derrota do Manchester City diante do Real Madrid. Após sair na frente do placar, a equipe inglesa tomou dois gols já nos acréscimos e ainda levou mais um na prorrogação para ser derrotada por 3 a 1 e dar adeus à disputa da Champions League.

Ainda com os ânimos exaltados por conta da eliminação, Guardiola concedeu entrevista ao site “TNT Sports” e demonstrou não ter explicações para o revés do Manchester City. Segundo ele, o clube foi vítima daquilo que o futebol mais costuma fazer, que é ser imprevisível. Sem frases, o treinador afirmou que resta apenas aceitar.

CANAL - SPORTBUZZ:

No primeiro tempo não encontramos o nosso jogo. Quando conseguimos encontrar, tínhamos o jogo nas mãos. Mas aí eles encontraram o primeiro gol, encontraram o segundo. Não estávamos sofrendo, mas eles encontraram os gols. Nós também tivemos a chance de fazer o segundo”, explicou Guardiola depois do decisivo jogo da Champions.

O que aconteceu em Manchester voltou a acontecer hoje. Agora é Liverpool e Real Madrid na final. Estávamos perto, mas o futebol é imprevisível. Às vezes é assim e você tem que aceitar. É o que veremos [se a derrota terá impacto]. Estamos tristes, passaremos alguns dias mal”, disse o espanhol, que foi provocado pelo jornal ‘Marca’.

Guardiola agachado
Guardiola demonstrou abatimento (Crédito: GettyImages)

Ainda na repercussão, o técnico Pep Guardiola recebeu uma alfinetada de leve por conta do comportamento do Manchester City durante os últimos jogos. Na visão do periódico espanhol, o treinador foi castigado por conta da “catimba” dos jogadores e acabou sendo eliminado pelo Real Madrid na semifinal da competição europeia.

Como é duro ser antimadridista. O Madrid, com toda sua história nas costas, castigou a catimba de Guardiola. Sim, catimba! Porque, durante 90 minutos, o City jogou para gastar o tempo, uma tática perfeitamente treinada. Acabou pagando”, escreveu o jornal espanhol logo depois da vitória e da classificação do Real Madrid.