Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / THE CHAMPIONS!

Guardiola escala City para enfrentar o Real Madrid; veja!

Guardiola escala o City para enfrentar o Real Madrid no jogo de volta das semifinais da Champions League; confira a escalação oficial para o confronto!

Redação Publicado em 04/05/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola escala City para enfrentar o Real Madrid - GettyImages
Guardiola escala City para enfrentar o Real Madrid - GettyImages

Guardiola escala o Manchester City para enfrentar o Real Madrid no jogo de volta da Champions League. Antes da bola rolar, o clube divulgou a escalação oficial da equipe para o confronto no Santiago Bernabéu. Com Gabriel Jesus na liderança do ataque, os Cityzens vão para cima dos Merengues na Espanha e querem a classificação. 

O Manchester City chega para o confronto contra Real Madrid com a vantagem do empate. A equipe pode ficar no 1 a 1, 2 a 2 e assim por diante que garante sua vaga na decisão da Champions League. Caso consiga, será a segunda vez na história do clube e também consecutiva, que os Cityzens vão para uma final de Liga dos Campeões. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Na partida de ida, realizada no Etihad Stadium, o Manchester City conseguiu levar a melhor e abriu uma diferença de 4 a 3 no placar. O confronto entre os rivais espanhóis e ingleses foi considerado o melhor da temporada até este momento. Sendo assim, para o jogo de volta, a expectativa é de que ambos façam uma grande jogo. 

Antes da partida entre as duas equipes, Pep Guardiola e Carlo Ancelotti abriram o jogo sobre o confronto e ambos pregaram muito respeito aos rivais. O treinador do Manchester City não vê favoritismo para nenhum lado, enquanto o do Real Madrid quer muita intensidade para sair com a classificação para a decisão da Champions League. 

Gabriel Jesus marcou o segundo do Manchester City
Gabriel Jesus marcou o segundo do Manchester City - Getty Images

"Temos que ser melhores, mas podemos jogar muito pior do que jogamos e podemos vencer. Não podemos negar que minha avaliação está correta. Ninguém sabe. Às vezes você recebe o que não merece, às vezes você não recebe o que não merece. Temos que jogar incrivelmente bem e vencer o jogo", afirmou Guardiola em coletiva. 

CONFIRA A ESCALAÇÃO OFICIAL DO MANCHESTER CITY PARA ENCARAR O REAL MADRID!

Ederson, Walker, Dias (C), Laporte, Cancelo, Rodrigo, De Bruyne, Bernardo, Mahrez, Jesus, Foden